X

Coluna da Jô – 11/01/2020

Aniversário – Tiana Medeiros apagou velinhas ontem, sexta-feira, e a Coluna da Jô deseja vida longa e felicidades para esta mulher especial. Parabéns, prima!

EMPREENDENDO –  Antides Vieira e Jusciara Benício trocaram Macapá por Rio Branco para empreender e inauguraram a padaria Vó Marli Pães e Doces, no Conjunto Adalberto Sena. O casal conta apoio incondicional da coach Ângela Guimarães, mãe de Antides, que nasceu no Acre.  Logo mais às 17h, inauguram Vó Marli Pizza Express, no mesmo endereço: Rua Bananeira, 1.730. Sucesso!

NOVA ODONTO – Quando a dentista é carinhosa e profissional, a criança não tem medo de nada. Maria Valentina foi atendida por Rayana Olimpio, da Nova Odonto, e saiu de lá segura para enfrentar a troca dos dentinhos. Show!

A reinauguração da loja Forever Bela, na última terça-feira, foi um sucesso. Nossa coluna traz alguns flashes, mas a cobertura completa você confere segunda no Programa da Jô, após o Ratinho, no SBT, 22h.

Anfitriã Cristina Galvão com o esposo Franco Mariscal e o filho Yohan.

Digital Influencer Jéssica Ingrede prestigiou o evento com dicas especiais para seus seguidores

As blogueiras Elita e Maykeline Maia passaram pelo provador da Forever Bela, que fica na Rua Rio de Janeiro. Na foto, com a empresária Cristina Galvão!

Curtas by Jô

*Consultora empresarial Danuza Lemos dar dicas práticas e interessantes no Programa da Jô desta segunda sobre como realizar as metas estabelecidas para 2020. Vai perder? Papo muito bom, após o Ratinho, no SBT.

*Os ensaios das escolas de samba de Rio Branco já começaram. O desafio é grande, porque a maioria conta com poucos recursos e se vira nos trinta para manter a tradição. Suor e amor, vamos nessa!

*La Cave Bar e Restaurante conta com uma adega super elegante de vinhos. O mercado na região cresceu nos últimos anos e contar com um espaço desse nível, que ainda dispõe de um sommelier, anima os amantes da bebida. Anote: Isaura Parente, 358.

*Hoje tem sábado sertanejo no Espetáculo Entretenimento, na Vila Ivonete. Aproveite os combos de cerveja e petiscos, também o carro chefe da casa: o sanduba de churrasco. A partir das 18h, com Marcos Nery e Banda como a atração desta noite. Bom fim de semana!

A Gazeta do Acre: