X

Coluna Roberta Lima  – 26/01/2020

Festou

Há um ditado popular (entre os bem nascidos e descoladas) que diz que o ano só começa depois do aniversário do colunista social Gigi Hanan. E este ano foi comprovado mais uma vez a máxima.

O niver, como nas versões anteriores, foi tudo de bom! Gente bonita, ambiente lindo e bem decorado, e comes e bebes fartos foram a mistura certa para uma festa animada e que durou até altas horas. Adonay Brasil arrasou no repertório rock/pop, seguido de Luy Matheus e Banda, que sacudiu os presentes com muito sertanejo, culminando com o DJ Yuri Vargas, que tocou até o dia amanhecer. E assim, foi aberto oficialmente o ano! Confira alguns flashes:

O aniversariante na linda mesa de bolo

Com a mãe Maria Hanan

A turma de colunistas sociais: Moisés Alencastro, Márcia Abreu, Vagner di Paula, Claudia Souza, Robertha Moura, esta titular e Jocely Abreu

Rose Moreto, Lidiane Moraes, Tehani Telles, Carla Santana, esta titular, Patrícia e Paula Dossa

Rizomar Araujo, Carol Leite, Monalisa Andrade, Gigi, Maria Elena Leite, Vanessa Maeda, Joisse Andrade e Meyre Manaus

 

 

O Culto Ecumênico ocorrido na noite da última quarta-feira, 22, na igreja São Sebastião reuniu amigos e familiares dos formandos da turma de Psicologia da faculdade Uninorte.

**Karinne Correia, uma das concludentes, não escondia a emoção durante a solenidade, que contou em peso com amigos de longas datas.

**As comemorações se estenderam no Point do Pato, com um jantar delicioso, e claro, boas risadas.

O marido Vagner Lucena e a filha Maria

** Já no dia seguinte, 23, na Maison Borges, a turma participou da Colação de grau, com a entrega do tão sonhado canudo.

Com a mãe Nazaré Cameli

Feriados I

Alguns comerciantes esbravejando sobre os excessos de feriados deste ano. Ao contrário de 2019, em 2020 a maioria das datas ocorrerá em dias que seriam úteis para o comércio.

Feriados II

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), não há prejuízos para o comércio, haja vista que as mercadorias continuarão nos estoques, a não ser que sejam perecíveis ou tenham data de validade próxima de expirar.

**Ainda segundo o relatório da CNC, a maior incidência de feriados em dias úteis neste ano, embora favoreça atividades econômicas específicas, como as típicas do turismo, pode gerar reduções por conta da queda no nível de atividade ou pela elevação dos custos da operação.

Estrelas 

Corre em boca pequena que os irmãos Lucas e Marcel Blazute ( foto) foram selecionados para o reality show americano The Circle Brazil, e que em breve fará estreia no Netflix.

** Os gêmeos foram selecionadas e passaram uns dias em Nova Iorque ( USA), e com certeza vão arrasar nas telinhas. Depois eu conto mais. Foto 8

Exposição I

Aexposição literária *Loucas e bruxas, bruxas e loucas*’ encerra um ciclo de estudos sobre a mulher a partir da experiência da autora Antônia Tavares.

** O livro, além de conter 12 contos, está recheado de ilustrações que, segundo a autora, são imagens perceptivas da narradora de cada história.

Exposição II

A  exposição literária é composta por 22 ilustrações originais do livro. Além da exposição, a autora receberá os convidados em um círculo de poemas musicados com o compositor Rodolfo Minari que, além de entusiasta das obras da autora, é responsável pela editoração e publicação do livro por meio da editora 3 Serpentes

**A exposição ocorrerá no sábado, dia 25 de janeiro, a partir das 18 horas.

DICAS 

**Agora todas as sextas-feiras o Natto Bistrô traz uma noite especial com o melhor do rock/pop.

** Além de degustar o menu incrível, ainda pode curtir uma boa música.

** A SUGOI, construtora e incorporadora internacional de empreendimentos residenciais, tem seu primeiro empreendimento lançado em Rio Branco.

** O Sports Gardens da Amazônia já é sucesso de vendas e conta atualmente com um showroom no Via Verde Shopping, que inclusive é assinado pela renomada arquiteta Marselha Salomão.

**Vale a pena conferir.

** Uma semana abençoada e até o próximo domingo. **Fui .

A Gazeta do Acre: