X

Gazeta Estilo – 21/01/2020

O crochê é a nova onda do verão

As peças com aparência handmade retornaram com força total

Criadas nos anos 70, as peças com aparência handmade (feitas à mão) estão de volta nesse verão. E o destaque vai para o crochê, que aparece nos biquínis, maiôs, croppeds, saias, saídas de praia, quimonos e vestidos. Por sinal, os vestidos de crochê merecem um capítulo especial nessa estação. Super estilosos, eles chegam nos comprimentos curto, médio e longo e já estão conquistando as celebridades. Eles garantem feminilidade, leveza e podem ser usados a qualquer hora do dia. Inspire-se nos looks abaixo para aderir ao visual!

A blogueira Camila Coelho se rendeu ao modismo e preferiu um vestido curtinho bem colorido

O vestido de crochê tem o frescor e a leveza do verão

Sexy, o biquíni com detalhes em neon tem uma pegada oitentista

Amamos esse vestido romântico nude, com mangas bufantes e babados na saia

O maiô de crochê ‘engana mamãe’ é também uma inspiração dos anos 80

A peça de crochê branco pode ser usado como saída de praia ou como vestido com uma ‘combinete’ nude ou branca por baixo

Quanta elegância nesse vestido clássico de crochê laranja!

Dependendo da trama, o vestido de crochê longo pode ser usado em eventos mais formais, como uma festa ou um casamento

Amamos esse vestido longo de crochê bem despojado. A cara do verão!

TOP 10

 

B-Day do Gigi

Parabéns ao colunista social Gigi Hanan, que celebrou seu aniversário com amigos e familiares neste sábado, 18, no Gran Reserva. Na foto, ele no momento dos parabéns, ao lado de sua inseparável mãe Maria Hanan. Felicidades!

 Promo da Ótica Moderna

Iniciou nessa segunda-feira, 20, na Ótica Moderna, uma grande promoção com descontos de 40 e 50% nos óculos solares. Na campanha “Volta às aulas”, o cliente ganha a lente na compra de armação para óculos de 0 a 2 graus monofocal! Imperdível! Fique por dentro das novidades no Instagram @oticamodernaacre

 PINEtonina para stress e enxaqueca

Já chegou na Farmácia Vitória Régia o fitocomplexo PINEtonina, um derivado de óleos essenciais, indicado para promover o bem-estar, diminuir sintomas do estresse, como agitação, ansiedade, irritabilidade e insônia. Ele acessa regiões do Sistema Nervoso Central, modulando as atividades de neurotransmissores excitatórios, promovendo relaxamento, equilíbrio emocional e aliviando sintomas do estresse e insônia. As ações da medicação são a melhoria do estado de humor e bem-estar; de distúrbios de sono e de ansiedade; diminuição dos sintomas de estresse e de níveis de cortisol. Para mais informações ligue nos números (68)3224-2880 e (68)99943-3634.

Promo de até 50% de verão na Vitória Régia Baby Kids

Olha que sandalinhas infantis mais fofas! Esses e outros itens infantis, masculinos e femininos estão na Promoção até 50% de desconto da Vitória Régia Baby Kids. Aproveite para renovar o guarda-roupa dos pequenos! Quer saber mais? Entre em contato pelos telefones (68) 3224-2880 e 9920-4435 e no Instagram @vitoriaregiababykids

Último mês para ganhar uma Scooter

Não esqueça que vai até 31 de janeiro a promoção “Viva seu estilo”, para ganhar uma Scooter personalizada e exclusiva da Depyl Action. A cada R$ 75,00 em compras de serviço ou produtos em qualquer loja Depyl Action do Brasil, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a cinco motos! De domingo a quarta-feira, os cupons são contados em dobro. Confira o regulamento no nosso site https://www.depylaction.com.br/ e participe! Siga o IG @depylactionriobranco e fique por dentro das novidades!

 Botipromo tem mais de 700 produtos em promoção

Para quem deseja começar o ano renovando o estoque de produtos de beleza e, melhor ainda, sem pesar no bolso, O Boticário preparou uma grande promoção: a Boti Promo. Ao todo são mais de 700 produtos das categorias Perfumaria, Maquiagem e Cuidados Pessoais com até 50% de desconto. A promoção segue até 26 de janeiro!

Floratta

Para as amantes da linha Floratta, uma boa notícia! O lançamento Floratta Love Flower, do Boticário, assim como toda a família Floratta estão com preço especial na Botipromo, por apenas R$ 75,90. Escolha o Floratta Red, o Floratta L’amore, o Floratta Blue, o Floratta Amor de Lavanda, O Floratta Flores Secretas, o Floratta Gold ou o Floratta Rose. Uma família de peso!

A Gazeta do Acre: