X

Gestor do Depasa agride esposa na saída da igreja e é preso em flagrante em Xapuri

Antônio Marcos Mansour foi preso em flagrante na noite de domingo, 12, após agredir fisicamente a sua esposa, a professor Cléia Menezes, na saída de um culto da igreja evangélica do Evangelho Quadrangular. Ele é gerente do escritório do Departamento de Água e Saneamento em Xapuri (Depasa).

Em entrevista ao jornalista Raimari Cardoso, o delegado titular de Xapuri, Alex Danny, confirmou a prisão. Porém, ele não deu mais informações devido a recente Lei de Abuso de Autoridade, que proíbe expor o acusado.

Ainda segundo o jornalista, a vítima registrou boletim de ocorrência na delegacia do município.

Foi fixada uma fiança no valor de R$ 2 mil, mas o servidor não pagou tal valor. Sua liberdade deve ficar a critério de eventual audiência de custódia.

Conforme testemunhas, a agressão foi flagrada por um policial militar que estava no local e acionou a guarnição. Marcos teria resistido à prisão e precisou ser conduzido, à força, por policiais.

A reportagem entrou em contato com a Assessoria do Depasa, que informou que o órgão não irá se manifestar sobre o assunto porque “a vida particular dos servidores não diz respeito”.

 

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: