Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Criminosos quebraram parede de três estabelecimentos para roubar loja de roupas

Criminosos quebraram parede de três estabelecimentos para roubar loja de roupas

Um grupo de criminosos fez, pelo menos, dois buracos na parede de uma loja de confecções e levaram vários itens. O caso ocorreu na madrugada de domingo, 12, no bairro Manoel Julião, em Rio Branco.

Conforme informou uma das donas da loja, Jéssica Batriche, o grupo passou por outros dois estabelecimentos para chegar até o estabelecimento da família dela e acredita que tenha sido várias pessoas devido ao trabalho para quebrar as paredes dos três estabelecimentos.

“Começaram pela esquina, em uma loja de refrigeração, arrombaram a porta e quando entraram nessa loja, quebraram a parede para poder ter acesso a uma serralheria e quando entraram na serralheria, quebraram mais duas paredes para ter acesso ao interior da loja”, conta.

Jéssica diz que as peças levadas foram em maior quantidade os jeans masculinos e femininos e acredita que o alvo principal era a loja da família.

“A gente entendeu que eles queriam mesmo era entrar na nossa loja. Nas outras, eles chegaram a levar algumas ferramentas, mas nada comparado ao prejuízo que nós tivemos”, lamentou.

Segundo Jéssica, ainda não foi possível calcular o prejuízo que tiveram e, nos últimos dois dias, tem ido à delegacia para passar informações que podem contribuir com as investigações.

“Por enquanto ainda não [sabe o valor do prejuízo]. Não estou com cabeça, foi um prejuízo grande. Sentimento de insegurança”, lamenta. (Do G1/AC)

Sair da versão mobile