O Projeto Olhar Diferente foi o único da região Norte a receber recursos da instituição W Solidário, do cantor Wesley Safadão. A iniciativa beneficiou cinco projetos de todo o país.
Há mais de 5 anos, o projeto Olhar Diferente desenvolve ações com crianças e adultos em vulnerabilidade social, em Rio Branco. Ao todo, a iniciativa já beneficiou mais de 11 mil pessoas, sendo que quase cinco mil são crianças. Também foram doadas 11 mil toneladas de alimentos ao longo desses anos.
O valor recebido pelo projeto foi de R$ 22.573,00. A idealizadora do Olhar Diferente, Karoliny Oliveira, viajou para o Ceará para receber das mãos do cantor a quantia que beneficiará as crianças e adultos.
O W Solidário é desenvolvido pelo cantor e sua esposa, Thyane Dantas. Todos os anos o casal realiza bazares e destina o recurso para as ações beneficentes de cinco regiões do país.
“Desenvolvo campanhas com famílias e crianças que estão em situação de vulnerabilidade social. Com o prêmio, vamos garantir que essas crianças permaneçam na escola. E durante o ano vamos levar essas crianças para atividades culturais como circo e teatro”, contou a jovem.