Coluna Ivete – 21/02/2020

INTERINA: BRENNA AMÂNCIO

Wilson Barbosa Neto encerrou a especialização em eletrofisiologia e estimulação cardíaca (vulgo arritmia). Com mais essa etapa da vida encerrada, ele encheu a família de orgulho e alegria. Parabéns!

Raimundo Angelim completou nova idade na última quarta-feira, 19. Muito querido, recebeu dos amigos e familiares muitas felicitações. Desta coluna os votos de saúde e sucesso!

A psicóloga Claudia Correia comemorou aniversário na quarta-feira às margens da lagoa Mundaú, em Maceió. Atualmente ela vive na capital alagoana, mas ainda colabora com artigos para este periódico. Felicidades, querida!

Parabéns à prefeita Socorro Neri por liderar o ranking das prefeituras do Brasil com as contas públicas mais bem avaliadas! Rio Branco ficou com a nota 9.6, a mais alta entre as capitais.

 

Look inspiração da linha Intense Makes para o Carnaval, do Boticário. A bela modelo Luiza Pinheiro foi preparada pela equipe de maquiadoras do Boticário e equipe de cabelereiras e manicures do Studio Bonequinha de Luxo. O adesivo e a pochete são do Boticário. As joias orgânicas são da designer Flavia Amadeu. O registro foi feito por Michel Wirlle. Pronta para arrasar nos bloquinhos.

A maravilhosa Andreia Carvalho está em Recife para fotografar o casamento dos noivos Stella e Pedro. Certeza que o resultado ficará incrível

Vivas

Parabéns e muitos vivas para a colunista social Marcia Abreu e para a empresária Rosangela Dourado, do centro de beleza e estética Tutti Belli, aniversariantes de quinta-feira, 20. Mulheres brilhantes e cheias de força. Felicidades às duas!

Parabéns

Quem também assoprou velinhas nesta quinta-feira, 20, foi Roberto Neto, filho do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Roberto Duarte. O adolescente recebeu uma linda homenagem do pai nas redes sociais e todo o carinho da família e amigos.

Sim

A advogada e vice-presidente da Fundação Estudar, Jessica Brenda Pereira, foi pedida em casamento pelo assessor jurídico Tiago Salomão. O pedido foi feito à moda tradicional, de joelhos e teve como cenário Dumbo Brooklyn Bridge, em Nova Iorque. Ela disse sim. Uaaau! Fiquei encantada com tanto romantismo. Felicidades aos noivos!

Carnaval

As melhores festas de Carnaval já começam na noite desta sexta. A diversão é sempre bem-vinda, mas lembre-se de respeitar a si mesmo e ao próximo. Se todos fizerem a sua parte evitando brigas e assédio, a festa será incrível. Para quem não curte a folia, ficar em casa e assistir a um bom filme ou série é uma boa pedida. O importante é ser feliz!

Boticário

Para inspirar as acreanas nos looks para as festas e bloquinhos de Carnaval, a franquia acreana do Boticário lançou no dia 11 a nova linha de maquiagens coloridas e ecofriendly Intense Makes para o Carnaval, no Studio Bonequinha de Luxo. As influenciadoras e colunistas sociais convidadas puderam experimentar os produtos através das makes feitas pelas maquiadoras Keliane Castro e Cristina Elissa. Foram oferecidos também, pela empresária Samarah Motta, os serviços de nutrição capilar e escovação com a cabeleireira Márcia Backes e esmaltação de unhas pelas manicures Josciana Morais e Geovana Lima.

Cegonha

O jornalista José Pinheiro e a radialista Darlene Cardoso receberam a visita da cegonha. O casal espera a chegada do primeiro filho. A notícia foi compartilhada com muita alegria entre os amigos. Desta coluna todos os votos de saúde e bênçãos para a mamãe, o papai e o bebê!

Baile de Máscaras

Meyre Manaus promoveu na última sexta-feira o tradicional Baile de Máscaras. O evento este ano foi realizado no Gran Reserva e reuniu muita gente bonita. E, claro, foi um verdadeiro sucesso!

Oficina de teatro

A Cia de Teatro Expressão lança a partir de março oficinas para crianças, jovens e adultos. A turma infantil será às sextas, das 14h às 17h, e aos sábados das 8h às 11h. Já a turma de jovens e adultos será apenas aos sábados, das 11h às 13h. A mensalidade custa R$ 150 e a matrícula R$ 50. Garanta a sua vaga. Para mais informações: (68) 99907-3269.

Achados e Perdidos

Durante feriados prolongados e festas populares, quando há o aumento no trânsito de pessoas e aglomerações, a perda de documentos pessoais é bastante comum. Para ajudar o cidadão a localizá-los, os Correios oferecem o serviço Achados e Perdidos: documentos encontrados podem ser entregues em qualquer agência dos Correios; a retirada é feita em uma agência centralizadora do Estado ou na unidade indicada pelo interessado após contato com a estatal. Para saber se o documento perdido foi encontrado e está em uma agência de Correios, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento Correios – CAC nos telefones: 3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas); 0800 725 7282 (Demais localidades); 0800 725 0898 (exclusivo para portadores de deficiência auditiva).

Assuntos desta notícia