X

Coluna Giu Evangelista – 01/02/2020

Save the date

Lá vem folia… o Carnaval das Atléticas 2020 já tem dia e local marcado. A festa momesca tem data assinalada para o dia 25 de fevereiro, no estacionamento da Maison Borges, a partir das 15h. O primeiro lote todos pagam meia-entrada no valor de R$ 20. Mais Informações no (68) 98425-0345 ou 99974-9457.

Campanha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com o Via Verde Shopping, iniciou dia 28 o ato simbólico em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. A campanha tem como objetivos fazer uma integração entre os servidores e a sociedade, compartilhando o compromisso do órgão com a promoção dos direitos humanos, conscientização da população quanto a essa prática delituosa, alertando como ocorre o trabalho escravo e de que forma é possível denunciá-lo. A campanha teve inicio dia 28 de janeiro e se estende durante todo o ano de 2020.

Conhecendo a data

O Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo foi criado em 2009 para homenagear os auditores fiscais do trabalho Erastóstenes de Almeida Gonçalves, João Batista Soares Lage e Nelson José da Silva e o motorista Ailton Pereira de Oliveira. Eles foram assassinados em 28 de janeiro de 2004, durante vistoria em fazendas da zona rural de Minas Gerais. A data em que foram mortos ficou instituída anos mais tarde como dia de combate ao trabalho escravo.

Logo em breve

O novo filme do universo DC Comics está perto de estrear no Cine Araújo “Aves de Rapina” que conta a história da junção de Arlequina, Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City. A pré-estreia da película está agendada para o dia 5 de fevereiro.

Todo mundo paga meia

Os cinéfilos podem aproveitar a promoção do Cine Araújo: Todos os dias da semana, todo mundo paga apenas meia entrada em todas as seis modernas salas do Cine Araújo. Aproveite e confira os filmes em cartaz: Jumanji: Próxima Fase, Bad Boys, Frozen 2, Minha Mãe é Uma Peça 3 e Um Espião Animal.

Circo Broadway

O Circo Broadway continua montado no estacionamento do Via Verde Shopping, com atrações para toda a família. Apresentações no globo da morte, mágicos, malabaristas, contorcionistas, moto aéreo show e trapézio. No sábado e domingo os espetáculos ocorrem às 16h, 18h e 20h30.

 

No dia 22 de janeiro, o Afa Jardim foi palco da grandiosa festa de confraternização da Jorge Cosméticos, a intitulada Golden Night Jorge Cosméticos. Os empresários Joelma Severo e Jorge Lima reuniram todo o seu staff, colaboradores, colunistas sociais, profissionais da beleza e influenciadores digitais para uma noite de louvor, agradecimento, homenagens a cada um participante e sorteios, seguido de um requintado jantar.

Na ocasião Joelma Severo anunciou as novidades da empresa para o ano de 2020. Atenção! Tem muita novidade a caminho…

A noite, como poso dizer, foi singular, especial e cheia de glamour. Aliás, marcar registrada de todos os eventos by Jorge Cosméticos!

Nas fotos, os anfitriões com a equipe Maxiline, Haskell e a equipe técnica pelas lentes de Daniel Cruz.

Carmen Lúcia comemorou a chegada de mais um ano de vida dia 13 de janeiro. As colegas de trabalho Alzira, Nilmar, Ananylia,Gislanda e Rakel fizeram questão de homenagear a colega com um lauto almoço no Sal e Pimenta. Ela merece!

Com a presença de familiares e amigos, o colunista social Gigi Hanan celebrou seu aniversário, no dia 18 de janeiro, no Gran Reserva. Na foto, curtindo o carinho dos amigos que foram prestigiá-lo, jornalista Jane Vasconcelos, Neide Santos, Alex Machado, Robertha Moura e o colunista social Vagno Di Paula.

Alegria superlativa da princesa Anna Luiza, que comemorou a chegada dos seus cinco anos cercada de todo carinho dos pais, Cinthia e Narciso Cesar. Felicidade que não se mede para a família que aguarda com ansiedade a chegada de mais um integrante da família, a caçula Isabella.

A Gazeta do Acre: