*Fevereiro mal começou e já tem “babado” pro resto do ano.
*E o assunto da vez é o Dr. Holywood!
*Ops! Quis dizer, o médico Stanley Bittar, que é conhecido por esculpir o corpo de homens e mulheres no Acre.
*Mas… nem sempre dá certo, né?!
* O homem se envolve em polêmica desde 2015, quando era proprietário da clínica Emagrecentro.
*Dizem as más línguas que muitos clientes pagaram por pacotes e não tiveram o serviço prometido. Na época, o Ministério Público pediu que as vítimas oficializassem a reclamação, mas não se sabe ao certo o que aconteceu.
* Cri, cri, cri.
*Agora, Bittar foi proibido pelo CRM-AC de realizar procedimentos cirúrgicos por seis meses.
*Ele foi denunciado por uma paciente que, segundo o CRM, teve dano irreparável ou de difícil reparação. Eita! Foi pesado mesmo.
*De uma coisa eu tenho certeza: falta de aviso não foi. O nome do médico vira e mexe estampa as manchetes da imprensa local.
*A defesa já disse que vai entrar com um recurso. Mas Bittar não parece estar muito preocupado, ou pelo menos não demonstra. Ele viajou com a família ontem para Miami. O “homi” é chique mesmo! Ririririri.
*Me desculpem as alfinetadas. É que hoje é minha estreia como interina e eu me empolguei, confesso.
*E por falar em alfinetada, quem não perde a oportunidade de cutucar o governo de Gladson Cameli é o deputado estadual Neném Almeida, aliado do senador Sérgio Petecão.
*Parece que o discurso de Neném sobre o número de roubos diários, em Rio Branco, incomodou o povo do governo. Mas também, né?
* C-I-N-Q-U-E-N-T-A roubos por dia!
*A treta foi tão grande que o deputado saiu do grupo de WhatsApp da base do governo. É… não tá fácil nem para os aliados, imagina para nós, meros mortais e potenciais vítimas da falta de segurança.
*E o governador, hein? Será que já voltou de viagem?
*Era pra ter voltado.
*Cri, cri, cri.
*É gente, eu vou me despedindo por aqui e pedindo a Deus que amanhã não receba nenhuma ligação “amiga”. Brincadeirinha, pode ligar sim! O Dim disse que atende. Riririri.
*Até a próxima, povo!
* Interina: BRUNA MELLO