Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Dois meses após deixar presídio, jovem é morto com oito tiros

O ex-presidiário William Pereira Lima, 20 anos, foi morto com ao menos oito tiros, na noite desta quarta-feira, 5, no Conjunto Santa Helena, em Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar do Acre (PM-AC), ele tinha deixado o Complexo Penitenciário da capital há dois meses.

A vítima estava na rua quando três homens encapuzados chegaram em um carro e iniciaram os disparos. Lima ainda chegou a correr por alguns metros até um apartamento, mas foi perseguido pelos criminosos que continuaram atirando contra ele.

“Foram vários tiros, um crime mesmo com características de execução. Pelo que a perícia levantou, os tiros começaram em via pública e foram terminar dentro de um apartamento, onde o corpo foi achado”, afirmou o comandante do 2º Batalhão da PM-AC, major Edvan Rogério.

Ao ouvir os disparos, moradores da região acionaram a polícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área para que fosse feita a perícia e fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). (G1-AC)

Sair da versão mobile