Sistema Fecomércio/AC homenageia equipe atuante em campanha nacional

“Eu valorizo o Sistema S”. Foi com estas palavras que o estudante de Administração Igor Talysson Valer do Nascimento comentou sua participação na campanha “O Trabalho que Valoriza o Brasil”, lançada nacionalmente pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Na manhã desta terça-feira, 11, Igor e uma turma de estagiários foram homenageados pelo Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC pela contribuição ao longo do projeto na sede da instituição.

A campanha “O Trabalho que Valoriza o Brasil” tinha por objetivo fortalecer a atuação e chamar a atenção para a grande relevância e forte impacto social das entidades. A iniciativa apresentou histórias reais de transformação de vidas por meio do Sistema Comércio e destacou o trabalho das instituições em áreas como educação, saúde, cultura, esporte, lazer e desenvolvimento social.

O Acre ganhou visibilidade com a campanha. O motivo foi a atuação do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC ao longo dos três meses em que se passou a mobilizar sobre o assunto. O Estado foi o segundo a alcançar a meta de assinaturas e o que finalizou a ação em primeira colocação no ranking, com 240,53% da meta alcançada.

De acordo com o superintendente do Sistema Fecomércio/AC, Deywerson Galvão, o trabalho continua. “Continuaremos mostrando a importância do Sistema Comércio e do Sistema S como um todo. É necessário que a sociedade entenda a importância dele, e com certeza seguiremos com a iniciativa”, disse.

Troca de experiências

A coordenadora da campanha no Acre, Thaís Roma, também foi homenageada pelo Sistema Fecomércio/AC em razão do seu empenho com os jovens. “Eles [os jovens], recém-saídos da adolescência e com os nervos à flor da pele, não se cansaram e levaram à sociedade o trabalho de recolhimento de assinaturas, que é a proposta inicial da campanha, em nome do trabalho do Sistema Comércio. Foram incansáveis, e nós trocamos experiências de vida. Foi uma oportunidade muito bonita”, afirmou.

Roma, em tom descontraído, reiterou que conta com os jovens em campanhas vindouras. “Esses garotos com certeza nos ajudarão em várias iniciativas. Contaremos com eles”, complementou. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia