Workshop ‘Inovação e Conhecimento para Atitudes Empreendedoras’ abre inscrições gratuitas

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (CNPq), em parceria com o Governo do Estado e o Centro Universitário Unimeta realizam, no dia 18 de março, o workshop ‘Inovação e Conhecimento para Atitudes Empreendedoras’. O evento será a partir das 19h, no auditório da Unimeta, em Rio Branco.

O workshop terá dois palestrantes, são eles: a secretária de Turismo e Empreendedorismo e jornalista, Eliane Sinhasique, e o pesquisador e escritor, Dr. Marco Antônio.

Os palestrantes irão abordar temas como infoprodutos, empreendedorismo digital, uso da tecnologia nas ações empreendedoras, dentre outros.

“Vou abordar a necessidade de as pessoas pensarem e agirem fora da caixa, de não se limitarem ao conhecimento tradicional que é dados nas escolas e universidades. Existe uma infinidade de oportunidades de se adquirir conhecimento em outras fontes de conhecimento. A internet é uma delas”, disse Sinhasique.

E acrescentou: “Tudo que fazemos no mundo físico pode ser feito no virtual. Nós vamos dar algumas ferramentas para as pessoas começarem a agir em seu próprio benefício, fazendo que consigam gerar sua própria renda de forma empreendedora”.

As inscrições começaram nesta quinta-feira, 6, e encerram no dia 16 de março. Mas atenção. As vagas são limitadas. Então, corra e garanta sua inscrição através do link: https://www.sympla.com.br/workshop-inovacao-e-conhecimento-para-atitudes-empreendedoras__785367. (Assessoria Unimeta)

 

Assuntos desta notícia