Coluna Beth News – 20/03/2020

Festa de princesa de contos de fada com direito a príncipe, anel, troca de sapato, de vestido e a belíssima decoração assinada por Lidiane Brígido. Foi assim o baile de 15 anos da estudante Letícia Lima de Souza. Ela é filha do casal Rostênio Menezes e Letícia Lima de Souza.

Meu amigo Ayres Rocha estará comandando a apresentação do Jornal Nacional, mais uma vez, no próximo dia 21, ao lado da apresentadora Lidiane Pace, da InterTV do Rio Grande do Norte. Bons ventos, querido!

Linda de viver, a advogada Ellô Maia Cerqueira é a aniversariante da semana. Ela e o marido Danilo Cerqueira cancelaram a viagem de comemoração e curtem a quarentena com muito trabalho em Cruzeiro do Sul, onde ele é médico. Vida longa, amiga querida!

O terrível Covid-19 deve ser combatido com o máximo de higiene. O conselho é ficar em casa, mas se precisar sair, o carro também deve estar limpo de fato. Qualquer pessoa pode comprar uma lata de renovador de ar, mas a operação de um negócio profissional de limpeza e higienização automotiva requer treinamento específico e detalhado sobre o uso de todos os produtos e equipamentos existentes no mercado. O conhecimento sobre automóveis, equipamentos, produtos químicos, técnicas de utilização, fará a diferença na vida útil do seu carro. A Kiip, Automotive Service, chegou em Rio Branco, e faz parte da Franquia Freewet que atua no segmento de limpeza e proteção automotiva à Seco, e está localizada na Avenida Nações Unidas 2331, próximo ao 7º BEC, com serviço de Leva e Traz. Informações através dos telefones: 99202-5130 e 2102-8639.

A Abrajet (Associação Brasileira de Jornalismo e Turismo), seccional Acre, empossou sua diretoria, na última sexta feira, 13 de março, no Vila Rio Branco Concept. O presidente da entidade Nilton Guedes, veio especialmente para empossar a diretoria e presidir a solenidade. A presidente é a jornalista Socorro Camelo. Na foto a recém empossada com o presidente e vice-presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), Evandro Novak e Nilton Guedes.

News

*Precisei ver para crer, na quarta-feira, 18 de março, às 9h30 da manhã, no Centro de Rio Branco, o forró do Casarão completamente lotado de idosos dançando agarradinhos, sem ao menos lembrar do coronavírus. Inacreditável ver como se brinca com a vida.

*Uma das cenas mais tristes dessa tragédia foi assistir os caminhões militares transportando corpos dos mortos na Itália, porque não havia mais onde enterrar. Foi tão surreal que precisei checar para saber se não se tratava de mais uma fake News. Doeu muito em mim, imagino nos familiares que não puderam velar, muito menos enterrar seus mortos.

*O show do cantor Alexandre Pires, intitulado Baile do “Nego Veio”, foi cancelado em todo Brasil. Ele faria apresentação dia 4 de abril, no Ginásio do Sesi, em Rio Branco, por causa da pandemia do Covid-19.

*Nágila Dourado avisando que as atividades do Gran Reserva estão suspensas por conta da pandemia do Covid-19, e que as datas poderão ser remarcadas assim que possível.

*O pastor Silas Malafaia escreveu, em seu Twitter, que os governos terão que recorrer à Justiça para fechar as igrejas nas quais é pastor em meio à pandemia do novo coronavírus. O recado foi para os governos de Santa Catarina e Pernambuco. Haja soberba. Socorro!

*O “voucher coronavírus” do governo vai mirar trabalhadores informais e deve se estender por quatro meses. O pagamento deve começar a ser liberado em duas semanas.

Assuntos desta notícia