Coluna Beth News – 27/03/2020

Minha eterna Branca de Neve, Larissa Chaves foi umas aniversariantes da semana. Os pais, sempre corujas, Eró e Socorrinha Chaves, não deixaram a data passar em branco.

Lindo o ensaio de grávida do casal Gilcilene e Rubens filho Pinheiro, que estão na contagem regressiva para a chegada da primogênita Lívia.

A alegria da psicóloga Rutilena Tavares em visita à aldeia Kaxinawá, nomunicípio de Tarauacá.

Gisele Amaral, mineira, doceira da melhor qualidade e recém-chegada em Rio Branco, está entregando ovos de páscoa caseiros e serviço de delivery. A pandemia a impediu de inaugurar sua loja de doces, mas o estoque é grande.
Vamos valorizar e levantar o comércio local, com produtos menos industrializados.
Informações e entrega 99285-2913. Não cancele sua páscoa, prorrogue!


Uma das poucas vezes que o vice-presidente da República, HamiltonMourão, abriu um sorriso real, em sua visita à Rio  ranco, foi para tirar uma foto com a jornalista Mirla Miranda e o governador Gladson Cameli. Sempre simpática e competente, ao lado de Silvânia Pinheiro, formam a dupla de apoio mais imediato do mandatário acreano. Aplausos a valorização das mulheres!

News

*O governador Gladson Cameli, foi o aniversariante desta quinta-feira, 26. Recolhido  com a família, mas acompanhando tudo que acontece no Estado. De fato, ele e a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, estão firmes na campanha para evitar a contaminação do coronavírus, com ações e campanhas de esclarecimentos à população. Lamentável que atuem sozinhos, pois não se verifica a participação dos senadores, e demais parlamentares. Em campanhas eleitorais vemos farta distribuição de cachaça, camisinha e santinhos, e num momento crucial, com o mínimo básicos, nos postos de saúde, para atender a população, não vemos nenhuma distribuição de álcool gel, álcool 70, luvas ou máscaras. Muito triste, se pensarmos na quantidade de respiradores artificiais que Rio Branco, dispõe, na saúde pública do Estado e na iniciativa privada.

*Com a pandemia do COVID-19 e o Decreto nº 12.763-A, que prevê a suspensão do funcionamento de estabelecimentos comerciais, os serviços delivery, estão em alta, desde gêneros alimentícios, vestimentas em geral, farmácias, consultas médicas, terapias online, acessórios, tudo enfim. O aplicativo genuinamente acreano, o sacoleiro, aumentou bastante sua clientela, e naturalmente precisou aumentar sua frota de entrega, empregando mais pessoas, e vem atendendo a contento.

*Jair Bolsonaro, ampliou a lista de serviços considerados essenciais. Em decreto, incluiu os templos religiosos e lotéricas. Os locais poderão funcionar apesar de restrições impostas por governos estaduais e municipais, e todo o planeta para conter a
proliferação do coronavírus no país. O presidente estabeleceu regras;sobre o funcionamento de serviços públicos e atividades essenciais;. Meu Deus, Socorro!!!

* A Associação dos Colunistas Sociais do Acre, ACOS/AC, através de sua presidente Roberta Moura, expressa total apoio aos nossos irmãos acreanos, diante da pandemia do COVID – 19, ressaltando que está solidária, através de seus associados, a todos os segmentos de nossa sociedade atingidos pelo novo Corona Vírus.

*Diante da pandemia de COVID-19, o álcool tem sido usado tanto para higiene pessoal quanto para a limpeza em geral – e, recentemente, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, orientou que não se use a versão líquida da substância em todas as situações sob o perigo de haver queimaduras e incêndio. No lugar, ele indicou a água sanitária.

*Gisele Bündchen brilha mais uma vez na campanha do O Boticário. Linda de viver ela apresenta os novos batons da linha e reforça o conceito “Não preciso, mas quero”. O novo portfólio de Make B. traz 53 tons – 24 delas novas cores e outras 29 queridinhas conhecidas da marca – com diferentes texturas: batom em bala mate, hidratante e cremoso, batom líquido mate, diamond, metálico e gloss labial. Todos com fórmula 100% vegana, alta cobertura na primeira aplicação e fórmula com ácido hialurônico.

Amei o mimo e aprovei. Tudodebom!

Assuntos desta notícia