Coluna Ivete Martinello – 06/03/2020

INTERINA: BRENNA AMÂNCIO

A loja Boticário, da Galeria Meta, foi reinaugurada esta semana. O local ficou lindo e totalmente repaginado para melhor atender o cliente. Na foto, time de convidados especiais presentes na inauguração. Sucesso!

Anaís Cordeiro compartilhou com os amigos que está indo estudar na Universidade Soka, do Japão. A jornalista até então fazia parte da assessoria de imprensa do vereador Emerson Jarude. A missão agora segue nas mãos da jornalista Bruna Mello. Sucesso às duas pela nova jornada.

Fernanda Lucena, do Pixel Steak Burger, trocou de idade nesta quarta-feira, 4. Linda, educada, inteligente e empreendedora, o sucesso é garantido. Felicidades!

A ouvidora-geral do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Acre, Solene Oliveira Costa, foi reconduzida ao cargo para o biênio 2020/2022.

Nayama com suas convidadas Meyre Manaus, Jackie Pinheiro e Thaís Braga durante o lançamento do Clube de Beleza Lua Nova. Um arraso!

Socorro Rodrigues marcou presença na III Conferência Nacional da Mulher Advogada.

Lua Nova

A empresária Nayama Pontes recebeu na última quarta-feira, 4, convidadas, no Studio Bonequinha de Luxo, para o lançamento do projeto Clube de Beleza Lua Nova. Trata-se de um clube de assinantes, em que a associada tem direito a um tratamento capilar com produtos Wella e uma escova modelada mensalmente, além de um lindo presente temático, excelentes descontos em mais de vinte lojas parceiras e de contribuir com uma causa social a cada mês. Show de bola!

Doações

O grupo Cáritas, da Diocese de Rio Branco, está com ação social daquelas de aquecer o -coração. Como muitos já sabem, Rio Branco rota e até o lar de dezenas de venezuelanos. São cerca de 68 imigrantes aqui no momento. Sem apoio real do governo, infelizmente estão vivendo em um prédio abandonado, que já está condenado pela Defesa Civil. Por isso, o grupo Cáritas, está colhendo doações de roupas e produtos para duas mulheres, pois uma está grávida e a outra deu à luz recentemente. Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato pelo número (68) 99971-9362.

Em Rio Branco

Os ex-apresentadores do programa Bom Dia e Cia, no SBT, devem vir a Rio Branco no dia 18 de abril para uma apresentação da Catedral Batista do Bosque, que está marcada para as 19h. A meia-entrada comprada antecipadamente está R$ 30. Yudi já fez até o convite aos fãs por meio da sua conta no Twitter. Mais informações: (68) 99202-1279.

Massemba

A casa Massemba, conhecidas como a África acreana, reúne mostra de música, artes e gastronomia do dia 6 a 28 de março. Nesse período o espaço será invadido um ótimo movimento cultural, com minicursos e oficina, intervenções e performances, exposições, artes circenses.

Mulher

No Dia da Mulher tem samba! Nesse domingo, 8 de março, às 19h, na Usina de Arte, o grupo Moças do Samba apresenta o show Feminina Voz do Samba. Um passeio cênico musical pela história de grandes mulheres sambistas compositoras e/ou intérpretes brasileiras que marcaram o cenário do samba. Grandes clássicas do samba serão interpretadas pelas Moças do Samba e o público viajará nas histórias tanto de vida quanto de carreira de mulheres como Elis Regina, Dalva de Oliveira, Elza Soares, Clara Nunes, Carmem Miranda, entre outras. AH! A entrada é gratuita.

Point do Pato

A melhor dica para o seu final de semana é um programinha no restaurante Point do Pato. Seja em um encontro romântico, com os amigos ou até uma saída sozinho. Lá você aprecia o melhor da culinária regional, sem contar que tem aquela cervejinha beeem gelada. Tudo uma delícia!

Música

Essa é para quem estava esperando uma oportunidade para algo novo. O curso de licenciatura em Música e o Laboratório de Educação Musical da Ufac oferecem 48 vagas gratuitas para participação voluntária em atividades musicais. As inscrições já estão abertas e encerram no próximo dia 11. Para mais informações basta entrar em contado via e-mail ([email protected]) ou via telefone pelo (68) 99236-3256.

Assuntos desta notícia