X

Coluna Marcia Abreu – 18/03/2020

Na Ronda dos Nats

*Quem apaga as velinhas amanhã é Ivete Martinello. E, com toda certeza, passará o dia ganhando todos os mimos e chamegos da família e legião de amigos. Click de Ivete ao lado do maridão, Silvio Martinello.

* Parabéns à apresentadora e colunista social Jocely Abreu, que ontem, 17, apagou as velinhas. As comemorações foram em família.

*Outro amigo que também assoprou velinhas ontem, 17, foi o colunista social Moisés Alencastro que desde o domingo já ganhou das diferentes tribos de amigos festa surpresa.

 Abrajet

Merecidamente, a jornalista Socorro Camelo foi empossada presidente da Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo (Abrajet/Acre), na sexta, 13, no Hotel Villa Rio Branco.

#Para empossar Socorro Camelo, de Santa Catarina, vieram o presidente e vice-presidente da Abrajet, Evandro Novak e Nilton Guedes. Em seguida, a posse, delicioso coquetel foi servido aos convivas e Socorro, não escondia sua alegria e satisfação. Parabéns e sucesso!

Click de Socorro Camelo com o presidente e vice-presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), Evandro Novak e Nilton Guedes, Moises Alencastro, Robertha Moura e Jocely Abreu.

 Nova Face Clean

Os benefícios da limpeza são inegáveis. Renova a pele, desobstrui os poros, controla as espinhas e remove os cravos. Quer que sua pele fique assim? Vem para Nova Face Clean e garanta uma pele saudável! Agende seu horário pelos números 98412-7676 e 3227-7470.

Nas terras de Galvez para uma temporada de rever amigos e familiares, a jornalista Nena Mubarac. Na foto, Nena com sua mãe Giselia e a irmã Gisele.

Covid19

No momento delicado que vive o mundo, precisamos ter consciência individual para cercar a proliferação da doença.

#Vamos intensificar a higienização das mãos com mais frequência ao longo do dia; não tossir próximo de alguém; vamos evitar ambientes públicos; beijos, abraços.

Sensorial Jorge Cosméticos

Pensando em facilitar a vida das mulheres, a Jorge Cosméticos lançou o “Sensorial Jorge Cosméticos”, que é super show de bola.

#A grande sacada! Na compra de um kit de 4 itens de qualquer uma das linhas home care (shampoo + condicionador + máscara +finalizador), este já indicado para seu tipo de cabelo, a cliente ganha a aplicação e finalização desses produtos, ensinando como deve ser feito em casa para obter o resultado de salão. É a Jorge Cosméticos sempre buscando oferecer o melhor para seus clientes e primando pelo conhecimento e excelentes resultados.

Via Verde Shopping&Mês da Mulher

Desde o dia 14 e se estende até o sábado, 21, no Via Verde Shopping, no tablado em frente à loja Americanas e Bemol, extensa programação, desde palestras à atendimentos médicos, orientações sobre nutrição e atividade física, informações sobre os direitos da mulher, maquiagem e penteados básicos estão sendo desenvolvidas.

# Uma oportunidade de trazer o público para uma atividade diferente no empreendimento, ajudar o próximo, com informações e atendimentos, dessa vez, especialmente às mulheres. Um reconhecimento pelas batalhas diárias que elas vivem.

Nego Véio

A Destak Produções, responsável no Acre pela apresentação do show de Alexandre Pires-Nego Veio, devido a pandemia do Covid19, aguarda decisão do empresário do cantor quanto a confirmação ou não do show previsto para acontecer no próximo dia 4. Vamos aguardar!

Espaço Fiore

O Espaço Fiore Saude e Beleza está com uma promoção surpresa. Na compra de um cronograma capilar com duração de quatro semanas com escova inclusa, a cliente ganha um spa com os produtos maravilhos da Avatim. Show de bola!

Festa Gourmet

Está pensando em festa na escola para o seu filho ou filha? Convide os amigos e chame a Festa Gourmet que providencia tudo para que a sua festa infantil seja um sucesso. Joseima Fernandes desenvolveu um cardápio variado, doces personalizados perfeitos para uma festa top na escola. Mais detalhes pelo n. 98123-5686.

 Aterrissa

Médico Wilson Barbosa Neto desembarca no findes para curtir alguns dias na terrinha.

 

 

 

 

 

A Gazeta do Acre: