X

Coluna Mirla Miranda – 05/03/2020

CASA NOVA, O BOTICÁRIO

Reinaugurou na última segunda-feira, 03, a loja O Boticário da Galeria Meta, no centro da cidade de Rio Branco. O empreendimento recebeu a nova tecnologia Prisma 2.0, além da implantação de uma tecnologia focada no atendimento ao cliente. O Grupo Banho de Cheiro entregou ao público um novo conceito de loja.

Durante coquetel, clima de festa embalada pela trilha sonora especial de DJ e a presença dos convidados. Para o corte da fita inaugural e para brindar a novidade, o empresário Rafael Figueiredo contou com a presença de influenciadores digitais, colunistas sociais e formadores de opinião convidados para o evento.

MARÇO, MÊS DA MULHER

O Instituto Mulheres da Amazônia e a Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil, realizaram na última quarta-feira, 04, na Livraria Paim, o evento Café com Poesia. Na ocasião foi lançado os livros da escritora e cineasta acreana Maria Maia. A atividade é em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Continuando as atividades, nesta quinta-feira, 5, haverá a exibição do filme “Sônia e Lygia”, também com a presença de Maria Maia. O evento ocorrerá na Biblioteca Pública, às 18:30. Entrada franca.

É BOM RELEMBRAR

O Prêmio Literário da Academia Juvenil Acreana de Letras está com inscrições abertas, o prazo máximo para que as inscrições sejam realizadas é até o dia 13 de março. O prêmio conta com duas categorias, contos poemas. Podem inscrever-se jovens de até 22 anos. Quanto mais rápido fizerem a inscrição, melhor. Para mais informações acesse: www.agencia.ac.gov.br.

DOCE TAMBÉM É ARTE, ARTBROWNIE

Desde 2015 preparando os melhores brownies artesanais de chocolate belga de Rio Branco. Brownie não é apenas brownie, é ArtBrownie. Quem deseja experimentar essas delícias, é possível fazer retirada pelos aplicativos UberEats e Ifood. Visite o Instagram @artbrowniebr e conheça um pouco da arte em brownie.

VENHA SER EXPERT’S

Dia 15 de março, domingo, no Hotel Nobile Suítes Gran Lumni, das 8h às 20h, é dia de aprender a ser Expert. Neste treinamento você aprenderá a organizar e multiplicar seu dinheiro através de noções básicas de economia e investimentos, desenvolver nova relação com o dinheiro e sair das dívidas; gerar novas receitas; perder o medo de falar em público; fazer uma apresentação de alto impacto; técnicas do improviso e argumentação; dominar a informação e comunicar com excelência. Vagas limitadas!

Se te ensinar a comunicar eficientemente já era bom, agora com sua preparação para a uma vida abundante com as técnicas de investimento, ficou melhor ainda. Venha ser um Expert!

 

A Gazeta do Acre: