X

Governador grava vídeo reforçando medida do isolamento social no Acre

Gladson anunciou que tomaria medidas para contornar crise na economia acreana

O governador Gladson Cameli gravou uma live na noite de ontem, 28, para reafirmar a manutenção das medidas de isolamento social à sociedade acreana.

“Eu peço por tudo que fiquem em casa. Eu sei que as pessoas precisam comer, precisam trabalhar. O que está acontecendo não é porque eu quero. O que eu quero é salvar vidas. Criar as condições para isso. Precisamos juntos combater esse mal”, apelou Gladson.

Cameli também frisou que o Estado está tomando todas as providências para não deixar a população desamparada quanto à assistência médica e na compra e aluguel de equipamentos em UTI. Inclusive, ele comentou que a UTI do PS já está preparada para receber os casos do coronavírus.

Ele também adiantou que, no tempo certo, vai soltar medidas econômicas para amparar os pequenos negócios e os trabalhadores autônomos, além de distribuir sacolões aos necessitados. Mas, por ora, todos devem manter o isolamento em suas casas.

Por fim, o governador criticou quem está usando deste momento de pandemia para fazer politicagem. “Eu aceito críticas, eu sou do debate, mas não aceito isso. Precisamos unir nossas forças. Eu não estou brincando com vidas. Estou preocupado mesmo é com o povo, com as famílias. Juntos, nós vamos vencer. Eu não vou tomar decisões que prejudiquem as vidas das pessoas. Minha prioridade é cuidar das pessoas”, finalizou.

Categories: Flash POLÍTICA
Fabiano Azevedo: