O vice-governador Major Wherles Rocha (PSDB), fez postagem polêmica em sua página do Facebook, na noite de ontem, 28. Com tom de indignação, ele criticou a nomeação de um ex-petista para compor o quadro de comissionados da atual gestão, mesmo que depois tenha vindo a sofrer uma “exoneração rápida”.
Disse ficar ainda mais triste por ver que a pessoa a quem ele se refere teve oportunidade, enquanto outros que participaram da sua campanha e de Gladson ao governo em 2018, além de ficarem de fora, não receberam sequer “um muito obrigado”.
Também se mostra perplexo pelo sujeito, a qual se refere como “mercenário”, já ter recebido suas verbas rescisórias, enquanto outros esperam há mais de um ano para tanto.
Confira, na íntegra, a postagem de Rocha:
Fico analisando o nosso governo e me pergunto o que faz um mercenário que trabalhou abertamente para o PT, que destinava os piores adjetivos a mim e ao Governador, de uma hora pra outra entrar na equipe de governo? Mais triste ainda ao ver muita gente que estava na nossa campanha e que se quer recebeu um muito obrigado.
É verdade que depois que foi contratado, o tal mercenário passou a atacar seus antigos aliados. Acontece que, mesmo na folha de comissionados do governo, o mercenário, se achando indispensável e passou a criticar o Governador.
Depois de uma exoneração rápida, como era desse esperar, ele voltou a ofender e atacar o governo e o Governador. Inesperadamente, pra minha surpresa e de muitos que até hoje esperam há mais de um ano receber suas verbas rescisórias, o tal mercenário recebeu e já gastou esse recurso.
Já não foi surpresa a recaída do mercenário que voltou a se derreter em elogios aos que lhe bancam e destilar seus ataques contra os alvos que lhes são apontados. Criando fakes e distorcendo as coisas para denegrir a mim e outras pessoas.
Lamentável esse tipo de política. Lamentável quem se junta e utiliza desse tipo de elemento. Quero deixar um ditado que casa bem com o caso que estou apontando: Me diga com quem andas e te direi quem és. Lamentável, quanta decepção.