Após sair da UTI, advogada Isabela Fernandes está curada da Covid-19

Uma boa notícia para a Advocacia acreana! A advogada e diretora da OAB/AC, Isabela Fernandes, testou negativo para o coronavírus. Ela está curada.

Isabela Fernandes postou foto informando que está curada. Caso dela inspira pessoas a superaram a doença. (FOTO: Acervo Pessoal)

Nos últimos dias, Isabela teve alta da UTI do Pronto Socorro e está com a saúde reestabelecida. Ela pode receber alta do hospital hoje ou neste final de semana, seguindo para se recuperar dos efeitos da doença em casa.

Seu quadro de saúde era um dos que inspirava maiores cuidados. Ela foi um dos primeiros casos diagnosticados no Estado, no dia 17 de março. Teve complicações da doença alguns dias depois. Com dificuldade para respirar, foi entubada e passou quase uma semana sob observação em hospital da rede particular, da Unimed. Na sexta-feira da semana retrasada, dia 27, foi encaminhada para a UTI do PS, onde ficou até apresentar melhoras da Covid-19.

Em redes sociais, Isabela recebeu muitas mensagens de apoio e força durante o período em que esteve inconsciente, resistindo à doença. Seu caso é uma inspiração de como a doença, mesmo em seu estágio grave, pode ser vencida.

Assuntos desta notícia