Coluna Beth News – 01/05/2020

Beth Passos
E-mail: [email protected]
Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News

O empresário e pecuarista Fernando Zamora, de 51 anos de idade, acaba de ser lançado como pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo PSL (Partido Social Liberal). O fato de ser expectador da política há bastante tempo o fez lembrar de seus negócios bem administrados e das diretrizes do PSL, focados no bem-estar da família. Isso foi determinante para a decisão de servir Rio Branco. Na foto com a faníliaZamora, que é uma das mais tradicionais no Acre na produção agrícola e na pecuária de corte.

O querido casal Rubens e Ademilde Pinheiro Roque celebrando esta semana suas Bodas de Argila. Não é para qualquer família tão numerosa e harmoniosa 52 anos de feliz união. Só posso desejar mais felicidade e muitos anos de vida, reciprocidade e alegria junto aos filhos e netos. Parabéns!


Amanda Ferreira escolheu Epitaciolândia, sua cidade natal, para a quarentena. De quebra voltar às origens lembrando os tempos de boa amazona em meio a muita natureza. Nem pensar na correria do seu espaço de beleza Dita Cabelo & Corpo. Certíssima!

Ainda é tempo de felicitar a bela e querida jornalista Maíra Martinello Moura, aniversariante do dia 25. Votos de muitas bênçãos, saúde e vitória. Na foto #tbt de um encontro nosso muito alegre e feliz, com a também linda mana Larissa Martinello. HappyBirthday!

A acadêmica de odontologia Lívia Souza, toda linda em tempos de quarentena.

News

*O Jornal Nacional fez uma cronologia das falas e posicionamento do presidente Jair Bolsonaro, frente a pandemia mundial da covid-19. Infelizmente é inegável a falta de empatia pela população brasileira. Ele não se solidariza, não cria estratégias de controle e orientação na pandemia, e ainda solta piadinhas sobre se chamar Messias, mas não ser o Messias. Pelo que se verificou nenhum assessor pode se aproximar e dizer num português que ele entende: para que tá feio!!!
*Aliás, está ficando cada vez mais claro que o governo é espetacular em gerar polêmicas, desviar o foco e produzir inimigos imaginários. Foi constituído para satisfazer a sede de sangue de muitos falsos moralistas, a demanda por privilégio de alguns poucos, mas não pode trazer soluções sensatas ou humanas para o combate da pandemia.
*No ritmo em que estamos, oficialmente, chegaremos a 45 mil mortes em duas semanas. Mas o pior é que os números oficiais estão subnotificados. Já imaginou o tamanho da tragédia?
*É PIB que não cresce, dólar que não baixa, emprego que não volta, direito que desaparece, lucro de banco que só aumenta, fila do INSS que vira a esquina. Paulo Guedes chegou se apresentando como milagreiro da economia. Hoje está mais do que claro que não passa de outra pessoa difícil.
*Hoje, sexta,1º de maio, tem live da Banda Garotos do Sotão, do Conservatório Musical de Cruzeiro do Sul, no Canal do YouTube, às 19h, com o tema Nossa Arma é a Música. Bom programa para a quarentena e de quebra valorizar a prata da casa.
*Projeto Quentinhas Solidária tem objetivo de também ajudar o Projeto Família da Cidade do Povo, coordenado pelaJocum. E neste dia 1º de maio, cinco chefs premiados preparam pratos com precinho diferenciado. Encomendas através do telefone 99975-0185 ou app Delivery Much. A coordenação é dos missionários Thiely Mariano e Henrique Sá.

Assuntos desta notícia