Coluna Beth News – 17/04/2020

Beth Passos
E-mail: [email protected],com
Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News
A linda mãe, filha, esposa e amiga Elizabeth Fortes, apagou velinhas dia 13 de abril. A ela votos de saúde, paz, amor e muito sucess$$o.

A estudante de arquitetura, Sofia Fernandes, em momento cliente Top Model, para a BNTudodibom. Lacradora!

O professor e advogado Jorge Félix foi aniversariante dia 13. Bons ventos, querido!

Dentro das normas impostas pelo isolamento social, Ivo e Nayandra Neri comemorando o aniversário da filha Isabelle. O quarto da pequena foi transformado numa sorveteria a seu pedido. Happy Birthday!

A dermatologista Sandra Aguiar informa já está atendendo em seu consultório na clínica Med Acre, obedecendo as normas de segurança determinada pela Organização Mundial de Saúde.


O farmacêutico e empresário Alexandre Thomazini fez doação de vários sacolões, na invasão do bairro Wilson Ribeiro. A atitude fez a alegria de famílias carentes. Torcemos para que as pessoas que podem se inspirem e faça o mesmo.

Ainda sobre a páscoa, perdoem a corujice de uma dinda apaixonada pela afilhada, a toda linda Mariana. Melhor presente do dia foi receber essa foto!

News

*O momento é sério, exige serenidade, manter a sanidade, necessita que nos articulemos para nos mobilizarmos contra um sistema que trata as pessoas, consideradas inúteis para o capitalismo, como descartáveis.
Agradecimento às pessoas que não sabem, mas fazem através das redes sociais, sim, as tão demonizadas redes sociais, nosso dia mais aguentável, mais humano, mais jocoso (por que não?) e mais leve. Existem pessoas que me fazem sorrir com as suas postagens,e fazer alguém rir diante da atual realidade não é pouca coisa.
*Sou completamente a favor de quem é contra o isolamento, abdicar do leito de hospital caso seja infectado. Podia ter um cadastro único sobre isso. Só acho!
*Semana passada entraram na Pizzaria BP e roubaram algumas coisas, entre as quais o celular da empresa. 999460795 esse é o número do telefone do celular roubado. Os clientes devem ligar agora 32232003 ou 999841724.
*Devido a pandemia do codivi-19, a equipe do Hospital do Amor está reajustando alguns horários de seus pacientes, analisando a necessidade e segurança das equipes e pacientes. A entidade possui site e aplicativo. A direção solicita ainda ajuda com doações com o imposto de renda. A pessoa física pode deduzir 3% do IR, para o Hospital do Amor, na entrega de sua declaração de 2020, e somente declaração completa. A pessoa jurídica pode destinar e deduzir até 9% e somente empresas com real.
*A Casa Lar Ester, fundada em 2001, e que atende crianças de 7 a 17 anos, é outra instituição que precisa de doações e voluntários para manter a devida assepsia do local. As despesas mais urgentes são o próprio aluguel da sede, água, luz, combustível, alimentação e higiene pessoal. Contatos para maiores informações através do telefone: 99947-9260, falar com Pamela. Dados bancários; agência 2358-2. Conta corrente:15682-5 Jocum Casa Ester.
*Poucas pessoas ficam bem sendo chatas.É um dom!Entre os meus trocentos amigos, só uns 6 (cujos nomes não revelarei, nem sob tortura)são chatos legais.O restante dos chatos é só chatos mesmo!
*Quem nos últimos 5 anos teve voo cancelado, atrasado ou bagagem extraviada, saiba que pode receber até R$1.000,00 na sua conta em menos de 48h!Basta mandar um direct pra @tenteivoar e contar o que aconteceu. Asolução é rápida: eles simplesmente depositam o dinheiro na conta do passageiro, caso o voo tenha demorado mais de 5 horas para chegar no destino final ou tenha tido alguma bagagem extraviada.
Lembrando que o motivo do atraso/cancelamento não pode ter sido mau tempo e também que eles não estão atendendo casos recentes de cancelamento devido ao CORONA VÍRUS.
*O incentivo para que o funcionalismo público e a população do Acre, fique em isolamento social, bem como a entrega de leitos e semi leitos de UTIs, e o anúncio de que vai abrir mão do próprio salário pelos próximos três meses para comprar cestas
básicas para as famílias carentes do estado, para ajudar as pessoas atingidas financeiramente pela pandemia de covid-19, faz com que a simpatia pelo governador Gladson Cameli se evidencie cada vez mais. A gratidão é o espelho da alma desde
sempre.

***

Assuntos desta notícia