Coluna da Jô – 06/04/2020

Bom dia!
Boa notícia para você nosso leitor querido, o Jornal A Gazeta agora está no Instagram. Vai lá curtir pessoal, @jornalagazetadoacre. Agora, vamos às fotos e notícias da Coluna da Jô e não se esqueça de compartilhar. 
UMA PAUSA – Por conta da pandemia que assola o mundo, muita coisa foi adiada. O concurso “Quero ser uma blogueira”, promovido pela loja Alpha e Ômega, continua movimentando os bastidores com as candidatas, mas sem data definida para a final. Ao retornar com suas atividades, Alpha e Ômega anunciará a nova data e a grande vencedora, que terá um contrato de seis meses com remuneração. 
SOLIDARIEDADE  – Tem gente saindo de casa, mas para fazer o bem e ajudar quem precisa. Tico Lima integra alguns projetos beneficentes, a exemplo do Olhar Diferente. Eles estão nas ruas ajudando a matar a fome de quem não tem como trabalhar e a meta é atingir a doação de mil cestas básicas. Coluna da Jô adotou Seu Manoel, catador de latinhas e garrafas PET, que sustenta a familia através desse trabalho árduo e prejudicado pela pandemia. Quer ajudar? Busque @projetoolhardiferente no Instagram e faça sua doação. 
MEU DEVER DE CASA  – As professoras Giseles Lessa e Francisca Macedo estão dando dicas bem interessantes no Instagram da escola de reforço Meu Dever de Casa, auxiliando os pais nesse período em que as crianças estão em casa. E quando tudo passar, seu filho já tem um lugar com todo suporte e orientações para ajudar a superar as dificuldades que porventura possam surgir. Siga o IG @meudeverdecasa_acre e fique antenado! 
LIVE – Terapeuta e Facilitadora de curas, Lorena Rossi, promove lives diárias em seu Instagram com meditação e atualização do DNA. Expert no assunto, tem agradado com muitos seguidores! 
JUH FITNESS – A malhação continua em casa, sim senhor! E como está todo mundo postando e compartilhando não dá pra esquecer da malha transadinha, né meninas? É só conferir as novidades no Instagram da loja, @Juhfitness, e solicitar a entrega. 
DICA – A gestora pública e produtora cultural Lidianne Cabral passa aqui pela Coluna da Jô com um dica de filme super banaca e que está na lista dos queridinhos da Netflix: Um Senhor Estagiário, com Robert De Niro e Anne Hathaway. Já vi e super amei, vale à pena!!  
EM VÍDEO  – Reitora da UFAC, Guida Aquino, anunciou em vídeo divulgado nas redes sociais que a instituição irá pagar um auxílio alimentação, no valor de 200 reais, para os alunos em situação de vulnerabilidade. A princípio por 3 meses, podendo ser prorrogado dependendo dos acontecimentos dos próximos dias. A ajuda vale para acadêmicos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. 

HORA DOS CLIENTES, VEJA ESSAS DICAS!

Assuntos desta notícia