Coluna Jackie – 08/04/2020

Jackie Pinheiro
E-mail: [email protected]
Instagram: @jackiepinheiroac
Facebook: Jackie Pinheiro
___________________________________________________________

B-Day


A influenciadora digital e miss Acre 2017 Kailane Amorim (1) inteirou 26 anos de idade no dia 31 de março e celebrou a data com familiares. Muito querida, ela postou uma foto com o bolo de aniversário em suas redes sociais e recebeu o carinho de milhares de seguidores e amigos. Merecidamente!

Celebração


Na sexta-feira, 3, a empresária Tânia Brasileiro (2) celebrou idade nova na companhia de familiares. Que essa data se repita por muitos anos!

Parabéns!


Felicidades e muitos anos de vida para a querida jornalista Jannice Dantas (3). Ela aproveitou o dia do seu nascimento, assinalado no dia 2, em companhia de sua família, na tranquilidade do seu lar.

Happy day


A aniversariante do dia 3 foi a chef de Cozinha Rafaella Brozzo (4), que passou o dia recebendo homenagens de amigos, clientes e familiares. Parabéns!

Mais um


Muitos anos de vida para a artista e bailarina Amanda Graciela (5), que comemorou seu aniversário no dia 2, entre familiares. Felicidades!

Terapias alternativas

Foto: Divulgação

Após uma temporada no Sudeste, o terapeuta holístico Bento Marques (6) está em Alto Paraíso de Goiás se reabastecendo energeticamente, enquanto realiza atendimentos holísticos emergenciais, para auxiliar as pessoas em busca de mais equilíbrio, nesse período de quarentena.

Doação de óculos de grau
A Ótica Moderna fechou parceria com o Projeto Coroa e Vida, criado pela Igreja Nova Aliança com o objetivo de beneficiar a população. A empresa apoiará o trabalho de doação de óculos de grau para crianças e adultos de baixa renda.
Assim, a cada cliente que fizer os óculos completos na ótica, um par de óculos será doado para o projeto. Para se candidatar basta acessar o perfil do Instagram @servolutionac. Siga o Instagram @oticamodernaacre e fique por dentro das
novidades!

Boticário: Delivery em Rio Branco


Em tempos de quarentena, onde ficar em casa é essencial para prevenir a contaminação do novo coronavírus, as marcas estão se adaptando às mudanças e oferecendo alternativas para que o cliente realize suas compras em segurança. É o
caso das franquias do Boticário em Rio Branco, que estabeleceram o serviço de delivery em algumas cidades.
***
Durante esse período de isolamento social, os clientes poderão fazer as compras via telefone e Whatsapp, e receberão seus produtos prediletos (7) em casa, com todos os cuidados necessários para eliminar riscos de contágio. Para mais informações, basta entrar em contato com os telefones (68) 99227-0102, 99985- 1762, 99227-0047, 99227-0087, 99227-2206 e 99227-4387.

Grupo Boticário doa 216 toneladas de itens de higiene
Para ajudar na prevenção da COVID-19 e aumentar o acesso a itens de higiene à população, o Grupo Boticário, uma das principais empresas de beleza do Brasil e do mundo, que reúne as marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult,
Eume, Beautybox e Beleza na Web, intensificou a produção e o envase de álcool em gel, álcool líquido 70% e sabonetes para doação a pessoas em vulnerabilidade social, governo e redes públicas de saúde da Bahia e Paraná e a seus colaboradores
e familiares. Serão destinadas 216 toneladas de produtos no total.

O Boticário anuncia também apoio à compra de equipamentos hospitalares
Além disso, a empresa assumiu um compromisso com a FEMIPA (Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná) para doar R$ 500 mil para apoio à compra de equipamentos hospitalares. Os itens de
higiene serão produzidos nas duas fábricas da empresa em São José dos Pinhais (PR) e Camaçari (BA), que estão operando apenas de maneira parcial apenas para atender a esta demanda.
***
Para os colaboradores escalados a atuar nesta força-tarefa, o Grupo reforçou todas as medidas de higiene e segurança necessárias nesse momento de pandemia. Para aqueles que atuam nas linhas de produção de perfumes, maquiagem e cremes, que serão paralisadas nesse período, a empresa concedeu férias coletivas.

Mudança no funcionamento das lojas e atendimento online
Sempre priorizando o cuidado com a saúde e a segurança das pessoas, o Grupo Boticário seguiu todas as determinações de autoridades em cada localidade em relação ao funcionamento de suas lojas. Grande parte delas está fechada e aquelas
que ainda estão abertas trabalham em horários alternativos. Nestas, todos os testes de produtos foram suspensos e cuidados de segurança e higienização reforçados. Com o movimento de fechamento de lojas e a sensibilização para as pessoas ficaram em casa, a empresa reforçou sua operação e-commerce para atender as demandas online que cresceram significativamente.

Assuntos desta notícia