Coluna No Circuito – 08/04/2020

Vivas

Coluna No Circuito faz um giro na ronda dos aniversariantes desta semana e parabaneniza…

*A dama Maria Luiza Abrahão, cercada do carinho dos filhos e netos curte a data

*A amiga Meire Lameira Itani, na foto com a filha Karine.

*Ao competente repórter Everton Damasceno, muitos vivas pela idade nova.

*À assessora do TJ/AC, Alessandra Araújo, que comemorou a data no chamego do seu lar, curtindo a quarentena e recebendo inúmeras ligações dos amigos.

Jornalistas
Parabéns à todos os jornalistas que mesmo diante das dificuldades e desafios diários da profissão, seguem firme na sua escolha. O jornalismo responsável é importante para toda a sociedade e esperamos que vocês continuem a nos trazer muitas informações. Parabéns pelo seu dia!
Devemos Sim, Usar Máscara Caseira!
No último dia 3, a Organização Mundial de Saude-OMS afirmou pela primeira vez que o uso de máscaras caseiras, em algumas circunstâncias, pode ser parte de uma estratégia abrangente para combater a Covid-19.
# Que fique claro: “Não é a solução ideal, mas deve ser considerada no contexto de uma estratégia abrangente de controle da doença. Isso não acaba com a necessidade de lavar as mãos constantemente, manter o distanciamento social e ficar em casa.”

Desabafo
Não sei se descaso, indiferença, ignorância, irresponsabilidade, confesso que não consigo definir o comportamento das pessoas em nossa cidade, diante da grave situação que passamos com a pandemia do coronavírus covid19.
#Ao longo desses dias fui duas vezes ao supermercado, o suficiente para ficar chocada. As pessoas não respeitam o distanciamento, vi famílias inteiras ali, crianças, idosos. Será que não assistem os noticiários, não ouvem o vizinho, um parente falar sobre os riscos e o que pode ser feito para evitar a proliferação do coronavírus?

#Os idosos e pessoas consideradas “de risco” são as mais vulneráveis em relação ao vírus, mas as de 30, 40, 50, não são invencíveis. Precisam de cuidados intensivos, tem morrido, são as vezes assintomáticas, e tem que ter cuidado para não transmitir a doença aos mais vulneráveis.
POR FAVOR, FIQUEM EM CASA!
QUEM NÃO PODE, TENHAM TODOS OS CUIDADOS NECESSÁRIOS.

Viagem
Já penou em se programar para depois que essa pandemia passar?! A Rizzo’s Tur tem muitas dicas para você planejar e organizar sua viagem de fim de ano com preços ótimos. Afinal, depois de tudo isso, você merece relaxar!
Ligue no n. 99910-6896. A Rizzo’s Tur, espera e planeja por você!

Páscoa
Em tempos de pandemia, temos que tentar adoçar esse momento difícil e celebrar a Páscoa sabendo que o Senhor sempre estará no controle de tudo. Em oração, clamemos para que isso passe logo e possamos voltar a ter vida normal.

Páscoa I
E, ainda falando em Páscoa, o Atelier Drica Ribeiro está com linda opção para presentear. São saquinhos confeccionados em tecido e feltro em formato de coelhinho contendo chocolates nestlé, com cartão personalizado, São muitos lindos e preço que cabe no bolso. E, o melhor, ela entrega, você não precisa sair de sua casa. Basta ligar no n. 99983-7675 .

Auxílio Emergencial
Já está liberado o auxílio emergencial-benefício financeiro para os trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados, concedido pelo governo Federal nesse período de
enfrentamento do coronavírus.
#Para maiores informações, ligue para o n. 111 ou através do link https://.auxilio.caixa.gov.br/#/.inicio.

Nada Básica

Lindos são os mimos infantis de páscoa para presentear, de decoração e mesa posta da loja Nada Básica, da amiga, colunista social Claudia Souza, que também faz sistema delivery. Mesmo em período de quarentena, nada impede de você em casa fazer aquela mesa linda para a ocasião. Voce pode conferir pelo instagran @nadabasica.ac e informações pelos ns. 99209- 626 e 99207-6915.

Assuntos desta notícia