Coluna No Circuito – 15/04/2020


Vivas da Coluna à gerente de vendas Socorro Tavares, que no sábado completou anos cercada de muitos mimos da família, em especial da netinha. Vivassss. Click de Socorro com sua pequena Laura.

No domingo, a comemoração foi dupla na house da procuradora de Justiça Patrícia de Amorim Rego. A celebração da Páscoa e a idade nova de Patrícia. Da Coluna,Parabéns!

Fonoaudióloga Mirna Nemetala recebeu, online, os parabéns dos familiares e amigos.
Que a nova data venha com muita paz, saúde e sucesso.

Médica Ilanna Gadelha, também recebeu, online, os parabéns de amigos e familiares pela passagem de seu aniversário e a coluna deseja muitas felicidades.

Lançamento Oh May! Equipe Jorge Cosméticos não para. Muitas são as lives com os profissionais do seu centro técnico e ainda, os lançamentos de novos produtos. O mais recente foi o “ Era Força que Me Faltava” da Oh My! Uma linha que recupera os cabelos quebrados, devolve a força, solta todos os fios e os deixa sem frizz. Tudo de bom! Quem testou está amando. E a Jorge Cosméticos está atendendo através de seu delivery até as 16h. É só ligar 99936-2138, 99211-8087 e 99933-0395. Já adquiriu o seu?

Coronavírus
Eu até gostaria de escrever que oficialmente o número de infectados em nosso Estado tem diminuído. Mas, infelizmente, nossa realidade não é essa. Nesta terça-feira, 14, chegou a 99 os casos de covid19, isso notificados, sem contar os não diagnosticados.
*Infelizmente, a transmissão comunitária ganhou uma proporção indesejável, que não queríamos, mas que esta aí.

*Infelizmente, as pessoas relaxaram no isolamento social, que é a única forma possível e viável de conter a disseminação, achatar a curva de infecções.
*Mas o que vemos são as pessoas circulando pelo Parque do Tucumã, Lago do Amor, supermercados, reuniões em casa com amigos para assistir as lives, como se não estivéssemos vivendo um momento tão crítico, caótico, que requer uma postura, uma mudança de comportamento.
*Me pergunto toda hora, o que essas pessoas ainda não entenderam de que não é dessa forma que vamos conseguir reverter essa situação, achatar a tão citada curva de infecções, entre outras questões. E de que, acima de tudo precisamos voltar a vida normal.
*Os próximos dias segundo dados, será de aceleração descontrolada de transmissão comunitária. Sabemos que não existem testes suficientes, quem são as pessoas que têm o vírus e já transmitiram para um monte de gente.
*FIQUEM EM CASA! Saiam somente o necessário. Treinem em casa. MAS, FIQUEM EM CASA!
*NÃO ESQUEÇAM DE TODOS OS CUIDADOS DE HIGIENE E DE SUAS MÁSCARAS!

ALEAC Virtual
Nesta terça, 14, a Assembleia Legislativa do Acre reiniciou a transmissão das Sessões Ordinárias, online. Mesmo em tempo de pandemia, os deputados seguem debatendo e votando os projetos necessários para que o Estado enfrente o coronavírus.
As sessões iniciam às 10h, e podem ser acompanhadas através do link https://www.youtube.com/channel/UCPCdacddyXivYklExiGjrqQ.

Assuntos desta notícia