X

Coluna da Jô – 25/04/2020

QUARENTOU – Empresária Simone Laurindo, que reside em Belém, Pará, trocou de idade na sexta, 24. Em família, quarentou na quarentena! Querida, desejamos vida longa e saúde!

NO YOUTUBE – Fisioterapeuta Ely Magalhães criou um Bolinho à Moda Ely para o Programa da Jô e a receita já é sucesso. A conferir em nosso canal no Youtube. Já segue? Vai lá e ativa as notificações, pois nossas edições estão acontecendo através de vídeos caseiros, preparados pelos nossos convidados que, de casa, compartilham suas experiências na quarentena.

EM PORTUGAL – Jornalista Ana Paula Ribeiro reside atualmente em Portugal e de lá se conecta com a família e amigos no Brasil e no Acre. Ana trabalhou um bom tempo na imprensa acreana, é uma pessoa super do bem e informada sobre tudo! Saudações, amiga, se cuida!


NAS REDES – Criador de Conteúdo Thiago Leite está produzindo uma série sobre Moda e Estilo no seu Instagram, com dicas e convidados. Segue lá para “desanuviar” e relaxar com dicas interessantes!


PARABÉNS – A princesa Maria Valentina Abreu completou 6 anos, no último dia 19 de abril. Em tempos de quarentena, comemorou apenas com mamãe e papai. Filha amada, Deus te abençoe e Maria guie seus passos, hoje e sempre. Te amamos!


NO PROGRAMA DA JÔ – Head Trainer e empresária, Gina Valente, estará no Programa da Jô desta segunda para falar sobre como liderar em tempos de crise, medo e mudanças. Às 11h15, no SBT. Esperamos você!

Notas by Jô
*A máscara de pano ajuda a reduzir a propagação viral de pessoas assintomáticas e auxilia na proteção de quem está ao seu redor. Quanto mais pessoas usarem corretamente, menos o vírus se espalha. O uso é por no máximo 2 horas, depois lave a máscara usando água e sabão, deixe secar bem. Em seguida, passe ferro quente e guarde em saco plástico limpo para a
próxima utilização.
*Delivery em casa? Hoje tem ESPETISCOS, com espetinhos e sandubas de churrasco deliciosos. Aproveite os combos e as novidades do cardápio. Whatsapp: 99227- 1991.

*Secretaria de Empreendedorismo do Acre lançou uma campanha de valorização dos produtos da região. São mais de 700 itens que podem ser encontrados nos supermercados para que possamos prestigiar na hora da compra. Fique de olho, para ajudar a nossa economia e produtores locais!

*Compre uma leve outra! Domino” Pizza tem mesmo um jeitinho especial de agradar sua clientela, né? Visite o Instagram da pizzaria e confira as regras da promoção e aproveite o final de semana para degustar as pizzas mais gostosas da cidade. Anote os Delivery: 3224-9090 e Whatsapp 99609- 9090.

A Gazeta do Acre: