Mais um caso de feminicídio choca o Acre. Carina Martins da Silva, 25 anos, foi assassinada com cinco golpes de uma faca de mesa. Seu corpo foi deixado no local do crime ao lado de seu filho, um bebê de apenas 1 ano, que presenciou toda a ação do homicídio. O assassinato ocorreu na noite de quarta-feira, 15, no município de Tarauacá.
O choro do bebê foi o que fez os vizinhos suspeitarem de alguma coisa. Quando foram conferir o apartamento da vítima, encontraram Carina já sem vida. O filho estava junto ao seu corpo.
O suspeito apontado pela polícia é o ex-companheiro de Carina, um homem de 28 anos, presidiário em regime semiaberto. Ele é o pai da criança. Deixou alguns documentos seus no local do crime. Carina e ele haviam terminado a relação há cerca de 2 meses. A vítima, inclusive, tinha uma medida protetiva contra o ex.
A Delegacia de Atendimento à Mulher também tem os registros de dois procedimentos abertos por Carina com relação ao crime de violência doméstica.
A família da vítima também está sendo ameaçada pelo suposto autor do crime. Nesse sentido, a polícia reforçou as buscas para prendê-lo.