Antônio da Silva e Silva, de 39 anos, foi morto pelo próprio irmão na noite de segunda-feira, 27, na zona rural da cidade de Feijó. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido após uma discussão por posse de terras.
Logo após o crime, Edson da Silva e Silva, de 41 anos, foi preso em flagrante e confessou. Segundo o delegado da cidade, Valdinei Soares, o suspeito afirmou que o irmão teria feito ameaças contra ele e seus filhos e, durante a discussão, acabou desferindo os golpes de facão contra a vítima.
Os próprios familiares da vítima a levaram para o hospital da cidade, mas Antônio já estava sem vida. O crime ocorreu por volta das 19h, próximo à casa dos pais dos envolvidos.
“Ele [suspeito] disse que estava na Justiça por uma questão de terra, que a vítima já tinha colocado ele para correr várias vezes, inclusive, tinha dado umas facadas nele. E, na discussão de ontem, a vítima teria ameaçado ele e os filhos dele e foi quando ele desferiu os golpes de facão”, afirmou o delegado.
O suspeito aguarda na delegacia de Polícia Civil decisão da Justiça para saber se vai ser encaminhado ao presídio da cidade. (Do G1 AC)