Duas pessoas foram vítimas de ação de criminosos no Bairro João Paulo 2, na Baixada da Sobral, em Rio Branco. Antônio Samuel Oliveira Barbosa, 28 anos, e uma adolescente de 16 anos estavam na frente de uma casa na Rua Sebastião Amâncio, na noite de ontem, 14, quando três desconhecidos passaram atirando, de dentro de um carro de táxi, um VW Voyage.
Os atiradores efetuaram sete disparos contra a dupla, depois fugiram, sem ser perseguidos. As balas atingiram o homem de 28 anos trez vezes, todas na região abdominal. Já a adolescente foi alvejada no ombro direito.
As duas vítimas ficaram em estado grave. Foram levadas pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro de Rio Branco.
A Polícia Militar também foi acionada e colheu informações no local do crime. As suspeitas é que o taxista teria sido sequestrado para a realização de um “rolê criminoso”. Policiais foram atrás do táxi para prender os criminosos, mas não obtiveram êxito. Ninguém foi preso até o momento. O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).