Coluna Beth News – 22/05/2020

Beth Passos
E-mail: 
[email protected]

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News

O cirurgião plástico Mizael Ribeiro, que tem consultório instalado em Cobija, na Bolívia, comemorando os 7 anos de casamento com Jhielly Valentim, completados dia 18 de maio. Parabéns também para a linda família que eles construíram juntos!

Guerreira, corajosa e competente. Esses são alguns dos adjetivos atribuídos à prefeita de Rio Branco, Socorro Neri. Em clima de intenso trabalho ocasionado pelo coronavírus, ela recebeu homenagens de amigos, familiares e servidores de forma discreta, como é a natureza de sua personalidade.

Parabéns pela maravilhosa atuação e pelo aniversário ocorrido dia 19. Comigo na foto do dia do Prêmio Jorge Said, realizado em dezembro, quando homenageou a imprensa local de forma carinhosa, que nos motiva nas lutas diárias.

 

Seguindo as normas da quarentena, a engenheira Lucia Maria Medrado celebrou a idade nova dos gêmeos Thalita e Thadeu, no último domingo. Na foto também a mascote da família, Frida. HappyBirthday!

O ex-deputado e ex-prefeito de Rio Branco, Mauri Sérgio, e a esposa Nazaré Oliveira celebraram 47 anos de casamento, no dia 19 de maio. O casal cumpre distanciamento social, por isso não houve a tradicional comemoração com os filhos, noras e netos. Bons ventos e muitas bênçãos!

De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. É a arte de guardar momentos que estão continuamente desaparecendo. Não podemos revelar ou copiar uma memória. Essa é a forma de trabalhar do fotografo acreano Assis Lima Silva. Informações e agendamento pelo Whatsapp (68) 999812007.

News

*As academias de Rio Branco reuniram-se e preparam a reabertura de suas portas na sexta-feira, 29 de maio, em live simultânea, a partir das 15 horas.

Como assim você não acha que academia é um serviço essencial? Você não quer chegar com abdômen trincado no inferno?

*A necessidade de manter as medidas de distanciamento social ampliado, distanciamento social seletivo ou bloqueio total são as fontes de onde bebe a Deusa Éris (Deusa da Discórdia) nesta terrível pandemia.

*No ritmo em que estamos, oficialmente, chegaremos a quantas mil mortes em duas semanas? Mas o pior é que os números oficiais estão subnotificados. Já imaginou o tamanho da tragédia? Melhor ficar em casa!

*O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DISSE“E DAÍ?”. O EX-PRESIDENTE LULA, SE ACHANDO OPÇÃO DE REELEIÇÃO SOLTOU UMA GRATIDÃO AO CORONAVÍRUS: AINDA BEM, DURANTE UMA LIVE.

ATÉ QUANDO PESSOAS INOCENTES, DAS ETNIAS MAIS VULNERÁVEIS, VÃO CONTINUAR PERECENDO, VÍTIMAS DA FALTA DE HUMANIDADE. COM ESSES TIPOS DE POLÍTICOS, SÓ NOS RESTA PEDIR QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS E DO MUNDO INTEIRO!

*Comentaristas de plantão dizem que turismo e vestuário são setores mais afetados pela pandemia no Brasil. E a cultura? Nem entrou na pesquisa. Chocada estou!

*A covid-19 jogou na cara da humanidade a igualdade. Não existe diferença entre os que varrem as ruas e o médico, ambos contribuem para o bem da humanidade e merecem o mesmo tratamento.

*Como Átila diz, você não está em quarentena por tempo indeterminado e até entrando em lockdown porque tem gente como ele e eu e você falando em quarentena, mas, porque, justamente, tem gente furando a quarentena e não acreditando no que está ocorrendo lá fora.

A culpa da extensão da quarentena, do contágio e dos óbitos, é deles, e não nossa.

Assuntos desta notícia