COLUNA MIRLA MIRANDA – 14.05.2020

PARABÉNS S.A

Com muito carinho deixo registada minha admiração, respeito e reverência à essas mulheres vencedoras e que transpiram alegria e amor, com suas doses extravagantes de justiça, empreendedorismo e dedicação a família.

Dona Linda Cameli, empresária e mãe de nosso governador (8 de maio), Iris Tavares, grande multifacetada empreendedora (6 de maio) e a doce juíza Shirlei Hage (6 de maio), que tanto admiro e tenho sentido falta. São mulheres de maio!

Mais uma aniversariante do mês de maio, mais precisamente do dia 1º de maio. Ela chegou em um momento muito especial. Foi ela a loira número três da casa MM Comunica. Duas estão em outras missões e ela segurou a peteca! Obrigada, Jéssica! Você é a melhor do mundo todo e carrega o fardo sem reclamar, coisa de gente competente!

Parabéns! Esse dia tem tudo a ver com você!

VITÓRIA

O deputado federal Alan Rick comemorou nesta segunda-feira, 11, a decisão da 2ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado do Acre que concedeu a tutela antecipada solicitada pela Procuradoria Geral do Estado autorizando a expedição de licença provisória de trabalho para médicos brasileiros formados no exterior.

Parabéns, Alan, seus esforços e dedicação foram recompensados.

BOAS NOTÍCIAS

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus e todas as limitações necessárias para que passemos por este momento difícil, o Governo do Acre está trabalhando para que a sociedade tenha notícias positivas.

Tem a convocação de 125 profissionais do processo seletivo da saúde para reforçar ações de combate à Covid-19. Além da contratação de profissionais de saúde formados no exterior.

Higienização de espaços públicos para evitar a disseminação do vírus de forma descontrolada. Cursos on-line em diversas áreas com certificados para que a sociedade consiga produzir e aprender mesmo em meio ao isolamento social. Mais dez leitos de Unidades de Terapia Intensiva, entregues e instalados no Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into).

Em uma crise mundial de saúde, tudo que agrega tem bons efeitos na sociedade e se tornam motivos para que acreditemos que este momento vai passar.

#TBT DE PESSOAS ESPECIAIS

Tbt é uma gíria popular que significa ThrowBack Thursday, e pode ser traduzida do inglês como quinta-feira do retorno ou quinta-feira do regresso. A gíria, simbolizada por #tbt, é utilizada pelos usuários de redes sociais como hashtag para marcar fotos que se refiram ao passado e/ou que deem saudades.

Por isso, toda quinta-feira, aqui na Coluna “Gente que Comunica”, vou trazer esses momentos que dão saudade.

Confira os primeiros registros.

Lançamento da Revista Amazônia S/A, edição número 8, na Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC).

Em 2012, Mirla Miranda (eu, né!) concedendo entrevista à Rede Amazônica em Porto Velho, no lançamento da Revista Amazônia S/A, em Rondônia.

Em 2011, Com Moisés Alencastro, Jackie Pinheiro e Beth Passos, na “Festa da Cumeeira” do Via Verde Shopping

Em 2013, Sylvanne Gadelha no Evento da Gold Skill, em São Paulo, com o proprietário do empreendimento, Sérgio Svizzero.

Em 2008,com o amigo Valdemar Iódice, proprietário da marca homônima, em evento que escolheu a embaixadora da marca em Rio Branco.

EM 2013, âncora do quadro GPS do Sabor, Jaqueson Queiroga ao lado do jornalista e agora colunista do “Gente Nossa”, da Revista Amazônia S/A, Diego Gurgel.

Assuntos desta notícia