Jovem é executado no bairro Santa Maria; criança é atingida por estilhaços

Anderson Carneiro da Silva, 20 anos, foi assassinado com um tiro de escopeta na noite de ontem, 8 de maio. O crime ocorreu na Travessa São Luiz, no bairro Vila Acre, quando o jovem ia para a casa de um amigo localizada no Ramal da Castanheira. Ainda não se sabe a motivação para o homicídio.

Informações policiais apontam que quatro criminosos perseguiram a vítima em um carro Fiat Uno pela travessa São Luiz. O jovem tentou escapar dos bandidos, mas foi atingido. Um deles foi até Anderson e disparou contra a cabeça da vítima. O grupo fugiu após a execução.

Os estilhaços dos tiros teriam atingido o ombro de uma criança no local do crime.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas nada puderam fazer. Quando chegaram ao local da ocorrência, Anderson já estava morto. Seu corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cadavéricos.

A polícia se dirigiu até o local e colheu informações e provas que pudessem levar até os atiradores, mas não havia conseguido localizar nenhum deles até a manhã de hoje. O caso foi repassado para investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa/ DHPP.  (DA REDAÇÃO A GAZETA)

Assuntos desta notícia