Beco se transforma em travessa após obras da prefeitura no Montanhês

Rio Branco é uma cidade com 137 anos, que; ao longo de sua existência guarda ainda muitos problemas de infraestrutura. Na gestão da prefeita Socorro Neri, a cidade, a manutenção de vias tem sido tratada com prioridade, garantindo uma melhor trafegabilidade para veículos e pessoas.

Visando atender os bairros da cidade e a zona rural com a maior rapidez e qualidade, a Prefeitura, por meio da Emurb (Empresa Municipal de Urbanização) disponibizou uma série de equipes, onde homens com um grande aparato de maquinários trabalham diuturnamente com o propósito de, se não solucionar de imediato, minimizar a grande demanda provocada pela falta de investimentos na área por décadas.

Com comprometimento e respeito pelo cidadão, a administração da prefeita Socorro Neri vem investindo cada centavo do dinheiro público em benefício da coletividade.

Antigo beco no bairro Montanhês, inóspito e cheio capim, deu lugar a Travessa Pêra após a conclusão das obras realizadas pela Emurb, nesta semana (Foto: Assis Lima / Ascom PMRB)

Na terça-feira, 2 de junho, a Emurb realizou manutenção em diversas ruas da Capital.  No bairro Montanhês, parte alta da cidade, um antigo beco, inóspito e cheio capim deu lugar a Travessa Pêra.

“Estamos com um cronograma para atender a grande demanda, essa é a determinação da prefeita Socorro Neri, que não tem poupado esforços para agilizar ainda mais o serviço”, destacou Francinildo Souza Cacau, encarregado da obra no Montanhês.

Cacau ressaltou que a gestão da prefeita Socorro Neri se empenha ao máximo na intenção de melhorar cada vez mais as ruas e estradas do município, com o compromisso de melhorar a qualidade de vida da população e valorizar nossa cidade. As ruas e estradas na cidade e no interior passam por esta valorização. (Assessoria da Prefeitura de Rio Branco)

Assuntos desta notícia