Bombeiros salvam vítima presa às ferragens após acidente de carro

Um acidente no cruzamento da Rua Silvestre Coelho com a Rua Alexandre Lopes, em Rio Branco, neste sábado, 27, resultou em uma vítima presa às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o deslocamento.

Os bombeiros tiveram dificuldades para retirar a vítima do veículo (Foto: Ascom CBMAC)

Os carros envolvidos foram uma caminhonete Ranger branca, de Rio Branco, e um Gol vermelho, de Ponta Grossa-PR. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, por ser deficiente física, apresentou dificuldade para ser retirada do veículo destruído.

Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Silvestre Coelho com a Rua Alexandre Lopes, em Rio Branco, neste sábado, 27 (Foto: Ascom CBMAC)

“O Salvamento e 1° S.O.S do 1° Batalhão se deslocou para o local com tempo de 4 minutos desde o acionamento do CIOSP até a chegada ao local. Foi feito o rompimento do trinco da porta com expansão do desencarcerador e assim retirando a vítima”, relata o major Falcão. Ainda segundo ele, a vítima apresentou apenas escoriações leves pelo rosto e um corte leve na cabeça. (Da Redação A GAZETA)

Assuntos desta notícia