Coluna Beth News – 12/06/2020


Beth Passos
E-mail: 
[email protected]

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News


Norma Cristtian com o marido Renan no Chá de Bebê do Ana Clara, que chegará no final de junho. O distanciamento social os obrigou a realizar o evento em frente da residência do casal com poucos familiares. Bons ventos comadre linda!

A maquiadora Lourdes Yara curtindo seu aniversário de 23 aninhos em clima de quarentena. Happy Birthday!

A beleza lindamente morena de Tatyellen Mendonça ilustrando a coluna.

A primeira do Estado do Acre dama Ana Paula Correia Cameli entregou 600 cestas básicas e kits de proteção individual (EPis para 13 instituições do município de Cruzeiro do Sul.

A fisioterapeuta Ana Alice Fernandes, modelo BNTudibom, quando pode, emprestando sua beleza a coluna de hoje.

News

*Sobre o Dia dos Namorados, me pediram opinião, dei esse conselho: amigas, não se furtem a ficar com um homem bonito porque “homem bonito dá trabalho”. Homem feio também dá trabalho. E é feio!

*Ainda sobre o sucesso da live promovida pelo governo do Estado, as contribuições ainda podem ser feitas nos pontos de coleta nas principais lojas dos supermercados Arasuper, Mercale e Pague Pouco. Doações em dinheiro devem ser feitas, exclusivamente, na conta Acrecoronavírus, no Banco do Brasil, agência 3550-5 e a conta corrente 100-7.

*Nesses dias tenebrosos tenho lembrado muito do enredo dos livros que li. Passei o dia lembrando do “Diário de Anne Frank”. Quem diria que hoje somos todos a Anne nos porões de nossas casas nos protegendo de um inimigo letal. Estamos, sim, enfrentando uma guerra mundial e lutando para não sermos exterminados.

*A chiquérrima grife Prada, em todo Brasil, doará parte de suas vendas ao Hospital do Amor (antigo “Hospital do Câncer de Barretos”) para ajudar a unidade de atendimento, dedicada a pacientes de Covid-19, na sede de Barretos e não parar os atendimentos dos pacientes em tratamento pelo câncer, nas demais unidades do país. Atitude é tudo!

*Regulamentada no Brasil para conter o avanço do vírus e para reduzir o deslocamento de pessoas até as unidades de saúde, a telemedicina é aliada neste momento de emergência em saúde pública. O Centro Universitário Uninorte tem tido forte atuação no programa Telessaúde do Governo do Acre no caos da saúde pública, com o programa do Estado que oportuniza aos acadêmicos de Medicina a prática dos ensinamentos recebidos em sala de aula.

*Perdemos em 3 meses, sob as barbas do Legislativo e Judiciário, o direito de ir e vir, o direito de trabalhar, o direito de inviolabilidade do lar, o direito de liberdade de expressão, o direito de defesa legal. Tempos difíceis!

*Caricatura de Jesus Cristo na Folha de S. Paulo, ilustrando o texto de Gregório Duduvier. Fumando maconha, uma camiseta de Marx e uma saiota rosa gay. Agressão aos cristãos?

Que liberdade de expressão de mau gosto!

*Temos 210.000 habitantes e 50 % da população não tem sequer saneamento básico. Que triste o que acontece aqui transformaram a Pandemia em plataforma política eleitoral. Parece ser tão simples tomar a decisão certa e que impacte menos. É certo que o preço a pagar será impagável, tanto no âmbito da Saúde como da Economia.

Assuntos desta notícia