Coluna Beth News – 27/06/2020

Beth Passos
E-mail: 
[email protected]

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News

O estudante de fisioterapia André Amoedo in quarentine mode. O jeito é aprender online e celebrar o aniversário “dendicasa”!

A fofa Ana Júlia ganhou festa com tema Disney para comemorar seu aniversário na última terça-feira. Tudo organizado pela tia Ametista e a orgulhosa mamãe Ana Valéria Souto.

Eleandro e Márcia Helena Fernandes curtindo o aniversário dele com muito trabalho e sempre juntinhos.

A professora Rila Freze aceitou o convite do PSL, e é pré-candidata a vereadora de Rio Branco nas próximas eleições. Bons ventos!

Miss Brasil Juvenil 2017 e acadêmica de Letras\ Inglês Ana Stumer foi aniversariante do dia 25 e foi devidamente felicitada pela data, dentro das normas do “distanciamento social. ” Happy Birthday!

***

News

*Vejo muita gente que se diz desconstruída (o), usando as redes sociais para criticar, humilhar e diminuir outras pessoas que ainda estão no processo de desconstrução.

A partir do momento que você invade o universo de outra pessoa, tem responsabilidade por elas sim. Os tempos estão difíceis para todos. Melhorem!

*Trocando em miúdos, desde março, caíram 2 mil aviões com um time de futebol inteiro dentro. Não houve sobreviventes em nenhum desses acidentes aéreos. Mais de 53 mil famílias perderam um ente querido e não puderam velar seu corpo. Se nós, como sociedade, não vivermos JUNTOS esse processo de luto, fundamental, nos tornaremos, todos, membros de uma sociedade de psicopatas.

*O MEC revogou portaria que acabava com incentivo a cotas para negros, indígenas e pessoas com deficiência na pós-graduação. Sem comentários!

*Não vai haver COMO ignorarmos esses dilemas. Vai ser preciso MUITA RESPONSABILIDADE em cada decisão do poder público. A cada setor que reabre, trabalhadoras mães ficam sem ter com quem deixar os filhos. Reabrir escolas implica neste conflito.

* “O vírus não age sozinho, o vírus explora uma vigilância fraca. O vírus explora os sistemas de saúde fracos. O vírus explora a má governança. O vírus explora falta de educação, falta de empoderamento das comunidades. Essas são as coisas que precisamos abordar. ”

Palavras de Michael Ryan – diretor executivo-OMS.

*O criminoso está confiscando os bens das pessoas, que por esforço próprio conseguiram adquirir.  Comunistas gostam de luxo, às custas de escravizar o povo argentino.

*Autoridades chinesas afirmam que o novo surto de coronavírus em Pequim é proveniente de uma cepa europeia encontrada em uma tábua de cortar salmão

Para eles o vírus pode ter sido preservado devido ao ambiente do freezer, já que sobrevive ao congelamento por meses.

Da embalagem, passou para a tábua que fez a reinfecção perto de 200 chineses.

*Aprendemos a voar como pássaros e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos. A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio.

Martin Luther King.

Assuntos desta notícia