Coluna da Marcia Abreu – 17.06.2020

No último dia 10, casal Silvio Oliveira e Gisele Bessa, cobriu de mais mimos a filha Isabella, que completou seu 1º aninho. Parabéns!

Empresária Talita Marinho assinalou seus 3.6, nesta segunda, 15, cercada do carinho da família, em especial do maridão Thiago Paiva Neves e da filha Rafaela Marinho e, lógico da legião de amigos com as inúmeras felicitações on-line. Parabéns!!!!

Médica cardiologista Janaina Longuini também rasgou folhinha no calendário solar nesta segunda, 15, e foi bastante homenageada. Da Coluna, felicidades!

Vivas ao querido amigo Eliomar Macedo. No domingo, 14, ao lado de sua mãe, Eliomar apagou as velinhas em almoço festivo por sua idade nova. Parabéns.

Delegada Aurea Dene ganhou muitos mimos e chamegos da família nesta segunda, 15, por completar mais uma volta ao redor do sol. A você, Aurea, todo o meu desejo de saúde, alegrias e muita luz.

Ainda na ronda dos nats, quem também aniversariou dia 15, foi Ana Leite. Parabéns e felicidades, que Deus te dê muita saúde e muitos anos de vida para continuar realizando seus trabalhos. Sucesso!

Parabéns Vanessa França que quarta-feira, 17, comemora idade nova, recebendo parabéns dos familiares e amigos. Felicidades Van, muita saúde e muitos anos de vida, que Deus te abençoe, sempre!

Terça-feira, 16, foi dia de vivas, vivas, para o advogado Assem Ayache que amanheceu em idade nova. Parabéns, Assem! Saúde, paz e vida longa.

Atividades

Já são três meses desde o início da pandemia da Covid-19 e pensando na melhor forma de atender as necessidades dos empresários, este fim de semana, governador Gladson Cameli irá publicar decreto que visa reabrir as atividades comerciais no Acre.

*Conforme já anunciou, o decreto vai explicar minuciosamente todas as regras e o que as prefeituras terão que fazer, as responsabilidades serão divididas com as autoridades do Estado de forma segura para empresários, funcionários, clientes e, já começa a valer na próxima segunda, 22.

Coisa de Mulher, é o que ela quiser!

É amanhã, 18, às 18h, o I Encontro Virtual: Coisa de Mulher, é o que ela quiser!

*O Encontro Virtual é promovido pela Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica do Acre – ABMCJ, que irá tratar das dificuldades no home-office, a mulher na política e a nova advocacia 4.0 com painéis interativos.

*Para participar, basta se inscrever no Link https://www.oabac.org.br/lista-de-eventos/

GuaSha

Mesmo em tempos de isolamento social, massoterapeuta Bento Marques continua intenso com mais um curso de massagem facial, o GuaSha, para você fazer massagem com cristais para manter o viço, pele limpa, poros respirando bem, músculos tonificados, linfa fluindo, cérebro oxigenado e glândula pineal irradiando belezas e alegrias.

*O curso gravado com teoria e prático é pelo WhatsApp 9 8115-6774. Entre em contato, já e garanta sua vaga. É bom demaissssssss!

58 Anos de Emancipação

15 de junho de 1962, data histórica para os acreanos. E, ontem, o Acre completou 58 anos de autonomia, conquistada bravamente.

*A data mesmo neste momento delicado foi comemorada com solenidade pelo governo com a troca da bandeira que contou com a presença do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello e ainda, com condecoração demedalhas  Plácido de Castro e Fontenele de Castro à personalidades.

Parabéns meu Acre, querido!

Eleições Adiadas

Na manhã desta terça, 16, em reunião virtual, grupo de cientistas e médicos com os presidentes da Câmara dos Deputados, Senado e do TSE, discutiram a necessidade de adiamento das eleições municipais para novembro ou até mesmo dezembro.

*Com o adiamento, o País tem mais tempo para que a situação da pandemia esteja mais controlada, ou mesmo a vacina já esteja em uso para conter a doença.

Fake News

Lamentável que o Brasil não tenha aderido a inciativa de países de todo o mundo com o compromisso de não difundir a desinformação da pandemia, o chamado desafio da “infodemia”.

*Em meio aos graves riscos em que as notícias falsas acarretam no momento em vivemos essa pandemia, lamentável!!!

Assuntos desta notícia