Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Criminosos sequestram motorista de caminhonete e mantêm vítima refém por horas na capital

Um homem de 47 anos foi abordado por um trio armado e sequestrado no final da tarde desta quarta-feira (3), no Conjunto Universitário, em Rio Branco. O homem foi amarrado e o mantido em cárcere privado por algumas horas.

“Uma testemunha informou à policia que três homens em um carro fecharam a caminhonete e pegaram a vítima à força e colocaram dentro do veículo e levaram”, informou o comandante do primeiro batalhão da Polícia Militar, Tenente-coronel Giovani Galvão.

O carro da vítima foi deixado no local onde foi abordado, na Alameda Sábia, BR-364. O fato teria ocorrido por volta das 18 horas.

Após abordarem a vítima, os criminosos seguiram em direção à Penitenciária Francisco D’Oliveira Conde (FOC). Ao chegar ao local, onde houve a abordagem, a PM encontrou a caminhonete abandonada às margens da rodovia. O carro estava travado.

Conforme a polícia, minutos depois de ser levado, um outro veículo teria aparecido no local com duas pessoas e uma delas teria tentado abrir a caminhonete e, como estava travada, eles seguiram na mesma direção do primeiro veículo que levou a vítima.

Horas depois o homem foi encontrado em um posto de combustível no bairro Calafate. Ele foi solto, após o trio rodar com ele, em uma área de mata que a polícia acredita ter sido no ramal da Piçarreira, que é próximo ao posto onde ele foi encontrado.

Sair da versão mobile