Coluna Beth News – 04/07/2020

Beth Passos
E-mail: [email protected]

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News

Geane Lima e Henrique Faveiro curtindo o friozinho em festa junina com isolamento social.

O dia D de Letícia! Momento emocionante com a mãe Maria Augusta. #tbt inesquecível.

A pequena princesa Lívia foi obrigada a cumprir o isolamento social, mas não ficou sem sua festa junina. Os pais Fernando e Isabelle Maia capricharam no modelito caipira. Anarriê!!!

A bonita maquiadora Linda Messias exibe make com as cores da causa LGBT, numa homenagem ao dia 28 de junho, data em que a causa comemora ocorrido no último domingo

A estilista acreana Dheymm Oliceira está de volta ao Acre, depois uma boa temporada em Santa Catarina.

News

*A Família do Tambor vai fazer uma LIVE para ajudar a Casa de Apoio de Porto Velho onde temos 130 Famílias Acreanas em tratamento de câncer.

Entra lá amanhã e assista a prova e faça sua doação no QR CODE do Hospital do Amor

Pode também doar uma cesta básica.

Lugar de arrecadação:

Leilo Marca

Rancho Porta do Céu

Atitude é tudo. Vamos participar!

*Voltando a falar de autenticidade, o tema nas últimas semanas. Nunca conheci alguém que teve a tese de doutorado reprovada. O mestrado é difícil. A dissertação acaba demandando um esforço grande, para quem sai da graduação.

Daí para o doutorado já é mais de meio caminho andado, é fato público.

Muita ineficiência, o gabinete civil da presidência não realizar pesquisas sobre as escolhas do presidente. Poderia ter evitado o constrangimento, especialmente do ex-ministro Decotelli. Sério, foi triste ver aquele senhor já idoso passando tanto vexame.

Currículo lates é auto atualizado. De nada!

*Estranho pensar que o Weitraub, a Damares e o Salles tenham mentido no currículo, e assumiram os cargos, e só o Decotelli, o único negro, seja impedido de assumir?

Encafifada ainda estou!

*O teste rápido para covid19 não é confiável, pesquisem, uma verdadeira farsa, seguro mesmo, só exame de sangue, o resto é blá blá blá.

*China cancelou compra de carne de três empresas brasileiras. E a política ambiental pesou na decisão, e taxada de caos.  O governo desmontou política ambiental, SISNAMA, CONAMA, o Conselho do Amazônia, demitiu o diretor que estava coibindo garimpos ilegais, inúmeros desmatamento na Amazônia, queimadas infindáveis na Amazônia, sendo o desmatamento o maior de todos os tempos, ainda a população indígena sendo extintas, tudo isso mostra a cara atual do país ao mundo inteiro.

E a conta chegou, né people!

*Eleição adiada para 15 e 29 de novembro. Estamos com mais 1.000 mortos por dia. Certamente diminuirá a quantidade de eleitores até lá.

A OMS voltou a recomendar lockdown, no Brasil. No documento, os conselheiros explicam que os leitos de enfermaria e UTI estão no nível vermelho de ocupação. O temor é de que, nos próximos dias, falte estrutura física para atender pacientes infectados com o novo coronavírus.

*Implorando por um mundo melhor. Sem atentados. Sem tragédias. Sem fome. Sem abusos. Sem abandonos. Sem desemprego, sem preconceitos, sem corona vírus, e principalmente sem desumanidade.

Boa semana minhas lindezas!

Assuntos desta notícia