Coluna Beth News – 10/07/2020

Beth Passos
E-mail: [email protected]

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News

Raquel e Júnior Passos, sempre românticos em clique de Daniel Cruz. Ela aniversariou sem comemorações porque ele pegou Covid.

Graças a Deus está em franca recuperação e a festa será depois da pandemia.

André e Geovanna Carvalho Menegazzi fizeram festa super estilosa para o rebento e a chegada de mais um baby, em Curitiba, onde a acreana mora atualmente.

Graça Castro recebeu seus muito bem vividos 48 anos recebendo amor dos amigos e familiares, no dia 9. Na foto com as netas e a filha Vanessa Castro.

 

Mônica Machado organizou linda festa junina para celebrar os 17 aninhos da filha Heloísa Machado junto com os avós José Carlos e Maria Madalena e parte de sua animada família. Happy birthday!

Felicidades, vida longa, saúde, prosperidade e muita luz para a querida Camila Passos, aniversariante da última quarta-feira.

O modelo e farmacêutico Alexandre Thomazini é candidatíssimo a vereador nas próximas eleições.

News

*Sancionada a Lei Municipal 2.222/2016, com o Novo Plano Diretor de Rio Branco. O projeto foi batizado de “Nova agenda Urbana” que traçou diretrizes para um desenvolvimento urbano sustentável.

O objetivo é reunir forças da urbanização, que são difusas gerando crescimento generalizado, direcionando-as para o desenvolvimento sustentável. Levando em conta fatores tais como operacionais fundamentais: sistemas fiscais locais, planejamento urbano e os serviços básicos e infraestrutura. Uma vez que este tripé seja bem elaborado, melhora o padrão de uso da terra, a formação da cidade e utilização de seus recursos.

Uma boa notícia para a população de Rio Branco, em plena pandemia.

 *Quando vemos críticas superficiais sobre as pessoas em situação de rua, devemos refletir que elas estão ali por problemas familiares. Questões mal resolvidas, palavras atravessadas que causaram dor e sofrimentos. Meninas, mulheres, grávidas, são expulsas diariamente por famílias machistas pois ficaram grávidas. Jovens trans., gays, lésbicas foram jogadas às ruas por causa de seu “pecado”. Vamos pensar na contribuição diária que cada um de nós dá na destruição da vida humana? Se pudessem, não estariam na situação em que se encontram.

 *Com os olhos do mundo voltados para a pandemia, o ministro Paulo Guedes promoveu via Banco do Brasil, a venda da carteira de crédito de quase R$ 3 bilhões por 371 milhões para o BTG Pactual, banco do qual é fundador.

Trata-se de uma venda lesiva para o Banco do Brasil. Socorro!!!

*Confesso que não entendo o motivo da euforia política no país em plena pandemia.

Ao invés de lutarem para uma política sem corrupção, tiraram uma corrupta e colocaram outro mais envolvido em corrupção no lugar e ainda comemoram. Protestam igual leão e agem feito burros.

Alguns até deram a vida, ao morrerem de Covid, após protestos, quando foram contaminados.

De fato, eleitores brasileiros são dignos de dó.

*São muitos os que fazem ou curtem memes com as piadas do Egito. Na realidade são criações do desequilíbrio psicológico, em face o que estamos vivendo com a pandemia.

São sete as pragas. E penso que não serão só 40 anos no deserto com os Moiseses que temos disponíveis.

*No mundo, quase todo as nações estão participando ativamente no socorro às empresas, famílias e aos doentes, no Brasil o governo pede reabertura das atividades para proteger a economia ignorando o povo que segue desassistido.

*Cada um de nós contribui para o caos mundial ou para a paz mundial. Todo pensamento cruel, sem amor, negativo, medroso, crítico e prejudicial contribui para a atmosfera que produz terremotos, inundações, secas, guerras e outros desastres.

Por outro lado, todo pensamento de amor, bondade, paz, apoio e ajuda contribui para a atmosfera que produz bem-estar e cura para todos. Com qual tipo de mundo você̂ deseja contribuir?

Feliz semana, minhas lindezas!!!

Assuntos desta notícia