Coluna Giuliana Evangelista – 28/07/2020

Pandemia x Queimadas

Em tempos de pandemia as queimadas é um dos fatores preocupantes para agravar mais o quadro de pessoas com doenças respiratórias, superlotando os hospitais. Por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia), a Prefeitura de Rio Branco tem recebido denúncias diariamente, que podem ser realizadas pelos números 190 ou 193.

Reabertura

Já em pleno funcionamento o Via Verde Shopping, que reabriu suas portas ao público, no horário de meio 12h às 20 horas, com muita responsabilidade e respeito ao cliente. Medidas de segurança foram tomadas com adaptações do local em pleno momento o qual estamos passando.

Live Solidária

Hoje, 25, às 19h (horário local), a Casa da União – Lar Pequenina da 7ª Região realiza a Live solidária com Juraildes da Cruz e convidados, que tem por objetivo oferecer ao público entretenimento com qualidade e ao mesmo tempo levantar recursos, doações que possam auxiliar pessoas necessitadas em virtude do período de pandemia. O show virtual terá a participação especial de Xangai, Marcos Lessa, Laura Cândida e Joaquim Carvalho.

Casa da União Lar Pequenina

É uma instituição beneficente e caritativa, sem fins lucrativos, ligada ao Centro Espírita Beneficente União do Vegetal que tem como objetivo “prestar a beneficência aos associados da União do Vegetal e à comunidade de um modo geral”, entre outros objetivos. Sua função social sempre foi a mesma: executar ações e viabilizar projetos que possam contribuir com as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Dia dos Pais chegando…

É hora de pensar na homenagem que vai traduzir todo o amor e gratidão neste dia. O gesto pode também levar um pouco do abraço e da saudade, nesses tempos de distanciamento social, ou revelar o quanto a super convivência está tornando os dias mais ricos e cheios de aprendizado. Esteja ele perto ou longe, O Boticário tem kits especiais para o Dia dos Pais com valores entre R$ 39,90 e R$ 264,90.

Amor pelo futuro

Comprar um kit de Dia dos Pais do Boticário é mais do que demonstrar amor ao papai. É também uma forma de contribuir com o futuro de jovens em situação de risco e vulnerabilidade. Como em todas as datas comemorativas desde o Dia das Mães de 2019, a ação Compre e Doe do Dia dos Pais tem um propósito social. Desta vez, a marca, por meio do Instituto Grupo Boticário, está lançando o projeto Jovens em Transformação, em parceria com a ONG Recriando Raízes. O projeto vai atender quase 5 mil jovens de 16 a 29 anos, do Rio e São Paulo, com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia.

Como adquirir esses produtos?

Para comprar basta acessar o site www.boticario.com.br ou pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909. Informações em Rio Branco pelos telefones (68) 99985-1762 e 99227-2206.

Pegada ambiental

Sempre pensando no meio ambiente, todas as embalagens dos kits do Boticário são feitas em material reciclado e com garrafas PET retiradas do meio ambiente.

Merecimento

A influenciadora digital Kailane Amorim, uma das primeiras comunicadoras da cidade, foi convidada para integrar o Squad da famosa marca Schütz, sendo a única da região norte selecionada. Ela tem sua própria loja dentro do site da @shutzoficial, poderosa grife mineira de bolsas e sapatos. Mais que merecido!

Maura e Marcelo Loureiro comemoraram os vinte e cinco anos de casados em cerimonia pra lá de intimista, somente o casal, conforme pede o momento. Tudo muito bem pensado para a realização das bodas, com os profissionais Lina Grasiela (cerimonial), Iana Sarkis (música), Kero Costa (fotografia), Paulo Studio 7 (vídeo) e Socorro Macowisk (decoração)

Sthefane Anute completou seus vinte e quatro anos no dia 19 e comemorou a data com um almoço bem em família, cercada de todo carinho dos pais Vanderlaia e Josemir Anute. Parabéns!

Em cerimônia restrita, escoteiro Andre Haruo recebeu o distintivo Lis de Ouro, maior condecoração do Ramo Escoteiro, que é concedido após uma série de atividades conquistadas no Guia Escoteiro. Motivo de orgulho para os pais Mayumi e Carlos Lemes e o irmão Bruno.

Em tempo de comemorar os dois anos do caçula Rafael, ocorrido dia 18 de julho, o casal Nathalia e Ricardo Martins e a primogênita Manuela organizaram uma festa temática em família para registrar o momento, pelas lentes da expert Talita Maia.

Uma selfie por Iago Natan para registrar a celebração discreta, em família, dos cinco anos de Guilhermo, o caçula de Cassandra Lustosa e James Oliveira, ocorrida dia 30 de junho, em João Pessoa-PB, cidade onde residem.

Dia 22 foi a vez da jornalista Andrea Zílio comemorar a nova idade. E é claro que passou o dia recebendo felicitações de seus inúmeros amigos. Vida longa e próspera! Na foto com as amigas Rachel Moreira, Tatiana Campos, Jane Vasconcelos e Charlene Carvalho.

Assuntos desta notícia