Gladson Cameli desmente apoio a Bocalom e reafirma que está com Socorro Neri

Após circular a notícia de que teria dado apoio à pré-candidatura de Tião Bocalom à Prefeitura de Rio Branco, o governador Gladson Cameli resolveu se pronunciar, nesta quarta-feira, 14. Ao site Contilnet, ele disse que se mantém fiel à Socorro Neri.

O rumor ganhou força após a divulgação de uma foto em que aparecem Gladson, a senadora Mailza Gomes e Tião Bocalom em um café da manhã, em Brasília.

A informação do apoio do governador foi amplamente divulgada pela assessoria da própria senadora Mailza Gomes e nas redes sociais de Tião Bocalom.

Bocalom publicou foto do café da manhã com Gladson e Mailza em seu perfil do Facebook (Foto: Reprodução Facebook)

No texto encaminhado à imprensa pela assessoria de Mailza, há uma fala de Gladson pontuando sua aprovação ao nome do ex-prefeito de Acrelândia. “O projeto do Progressistas para o desenvolvimento de nosso Acre vai continuar. Hoje aqui em Brasília tivemos uma conversa muito positiva e definimos Tião Bocalom para pré-candidato a prefeito de Rio Branco. O nosso trabalho para melhorar a vida das pessoas continua”.

Contudo, ao site Contilnet, o governador do Acre declarou que a foto nada mais é do que um registro de um café da manhã na casa da senadora Mailza. Ele disse, também, que se reuniu com a direção do partido (PP) um dia antes para depois dar satisfação à prefeita Socorro Neri, a quem já declarou apoio à reeleição. “Insistiram que no dia seguinte eu tomasse café com Bocalom. Insistiram também que eu tirasse aquela foto. Aí publicaram. Estão querendo empurrar uma situação para criar um movimento e depois dizerem que eu não tenho palavra. Para criar constrangimento”. (Da Redação A GAZETA)

Assuntos desta notícia