*Amigas e inimigas, um lembrete: somos mulheres. Não somos centro de reabilitação de homens infantis e mal resolvidos, entendam.
De nada!!!
*Vejo muitas pessoas, inclusive mulheres, zoarem a Gretchen. Debocham da quantidade de plásticas que ela fez e da quantidade de maridos que ela teve.
Já pararam para pensar o quanto ela pode ser forte e inspiradora para nós mulheres, que, às vezes, sofremos por cafajestes que aparecem em nossas vidas, que ficamos destroçadas por meses, nos sentindo feias, sozinhas e tristes?
Gretchen também deve passar por isso, traições e decepções. Mas ela está lá, desde os anos 80, forte no piripipim, não perde o rebolado, literalmente.
– “Aimmm, mas ela não tem sorte com homem, sempre se separando.”
– Hello! Ainda bem que ela é esperta e troca logo de marido quando percebe o imbecil ao seu lado.
Seja como a Gretchen. Não sofra por macho escroto. Largue dele, e se o próximo não te faz feliz, sai fora também.
E segue o baile!
*Digo mais, a culpa pela violência doméstica é do homem que bate na mulher. A culpa é somente dele! Não tem nada a ver com desemprego, Covid-19, isolamento social. Usar isso para justificar a covardia de um homem escroto que bate na mulher é algo que enoja.
Nada justifica a violência contra as mulheres. Repito, NADA!
*84 mil mortos pelo Covid-19, ontem, pessoas madrugando em filas da caixa econômica desesperadas pelo auxílio emergencial para não passarem fome, empresas quebrando, comerciantes falindo… e o presidente da República passeando de moto, sem máscara, contaminado pela Covid-19, diz ele.
Chocada estou!
*Um sonho de infância que nunca realizarei: ser internada numa clínica de SONOTERAPIA! Se isso ainda existisse, certeza que eu me internava agora e diria: “me acordem só no dia de tomar a vacina, por favor”!
*O oficial da economia brasileira, Paulo Guedes, e sua reforma fiscal estão criando um buraco ainda mais profundo no setor.
Num momento de desemprego, precarização e crescimento da miséria, criar um imposto regressivo e sobre o consumo é a maior tragédia econômica que se pode pensar.
Não bastasse isso, estão tentando aprovar uma alíquota que configura o maior imposto sobre consumo do mundo, superior a países ricos como a Dinamarca.
*O Secretário da Receita descarta imposto sobre grandes fortunas. Botox garantido, carros, casas, apartamentos e viagens garantidos para a classe média brasileira.
Suspiro liberado!
Se liga na missão, porque eu volto, minhas lindezas!!!
Beth Passos é jornalista.
E-mail: [email protected]