*Desembarcou nesta quinta-feira em Rio Branco o goleiro Bruno, ex-goleiro do Flamengo e assassino da namorada Eliza Samúdio. É o novo contratado do Rio Branco Futebol Clube, e chega em meio à polêmica e repúdio do Movimento Feminista do Estado do Acre.
Se a Justiça o liberou, quem pode julgar? Com tantas declarações de arrependimento feitas pelo atleta, sua consciência deve torturá-lo diariamente.
Muito pior são os que saem da prisão e continuam praticando crimes. Houve a oportunidade de voltar a trabalhar em sua profissão e aproveitou.
Pronto falei!
*A polêmica da semana no Brasil é a Natura, que recebeu inúmeras críticas por ter escolhido (a) o Thammy, para sua campanha do Dia dos Pais.
O verdadeiro problema da Natura é o Green money montado nas costas do trabalhador e não é ser pai e nem ser trans, o problema do (da) Thammy é que apoiou o Sérgio Moro e um projeto político declaradamente excludente.
O incrível caso do país que mais mata pessoas trans ao mesmo tempo que é o maior consumidor de conteúdo pornográfico trans.
Chocada estou!
*Só observando um monte de homem progressista na minha TL se posicionando em defesa do Thammy e com razão, porém sabemos que o consagrado não paga pensão, não visita os filhos e comete todos os tipos de negligência afetiva.
Amado?
*As pessoas não querem perder tempo em discutir a pauta LGBT e muitos estão postando “ai cansei desse assunto!” Com a desculpa da empresa ser golpista e a propaganda ser com uma pessoa de direita. Mentira!
Não querem falar sobre o preconceito e violência sofrido pelos transexuais. O assunto ficou em evidência devido um episódio, mas num país que mais mata homossexuais, deveríamos falar sobre isso todos os dias.
Já disse que tinha encerrado o assunto.
A última, prometo:
Por favor, criem o dia do pênis para os héteros ofendidos.
*Ainda sobre o assunto que dei por encerrado: Mais de 5 milhões de crianças não possuem o nome do pai na certidão de nascimento.
Milhares de mulheres fazem o papel de pai e mãe e se desdobram em 1000 para cuidar dos filhos sozinhas, numa sociedade julgadora e excludente.
É triste ver que um comercial de dia dos pais, estrelado por um homem trans, gerar mais incômodo do que o abandono paterno, que é rotina em nosso país.
Parabéns a NATURA por mostrar que ser pai e fazer filhos são duas coisas bem diferentes.
Ser Pai, está muito além de apenas ser “homem”.
Agora chega deste assunto!
*O ministro da Ciência e Tecnologia e Inovação Marcos Pontes testou positivo para a Covid-19. Ele disse que fará uso do vermífugo nitazoxanida, conhecido como Annita, para tratar a doença.
Ai meus sais…. Em alguns episódios vividos, dei errado na vida? Sim!!!
Agora imagina ele que sonhava ser astronauta e hoje vende travesseiros da NASA sendo que astronauta nem usa travesseiro.
*E a primeira dama do país Michelle Bolsonaro, também testou positivo para a Covid-19, horas depois do marido anunciar que ficou bom.
Casal mais desencontrado!
*Agora segue a minha irrelevante opinião acerca de alguém que pede minha opinião sobre o mesmo assunto todos os dias.
Amiga, não acredito que esse homem que traiu todas as suas ex, agrediu todas as suas ex e que foi abusivo com todas as suas ex, tenha feito o mesmo com você.
Não é pô cível!
*Enquanto isso meu vizinho coloca umas músicas que até eu sinto falta da ex dele.
Pensa na dor de corno!
*Continuamos no pico e no platô. Mais de mil mortes por dia. Já são mais de 90 mil vítimas da covid19 e nenhuma atitude de um governo que não se importa com seus cidadãos. É como se três aviões de grande porte caíssem por dia. Acho que a sociedade civil brasileira está anestesiada. Essa é uma das maiores tragédias induzidas da nossa história contemporânea.
*Se liga na missão, porque volto minhas lindezas!!!
Beth Passos é jornalista
E-mail: [email protected]