Tião Bocalom  anuncia que é pré-candidato a prefeito de Rio Branco

*Progressistas destacam que Bocalom tem experiência e competência para desenvolver a capital acreana.

 

Na manhã desta quarta-feira, 15 de julho, a presidente do Partido Progressista, senadora Mailza Gomes, e o governador, Gladson Cameli, anunciaram durante o café da manhã, na casa da senadora em Brasília, que o pré-candidato à prefeitura de Rio Branco será o professor Tião Bocalom, ex-prefeito de Acrelândia. A definição do nome de Bocalom também tem o apoio do presidente nacional do partido, Ciro Nogueira.

Senadora Mailza Gomes, e o governador, Gladson Cameli, anunciaram que o pré-candidato à prefeitura de Rio Branco será o professor Tião Bocalom (Foto: Assessoria)

Durante a reunião, o governador Gladson Cameli disse que vai seguir a decisão do partido e apoiar o melhor nome para a disputa em Rio Branco. “O projeto do Progressistas para o desenvolvimento de nosso Acre vai continuar. Hoje aqui em Brasília tivemos uma conversa muito positiva e definimos Tião Bocalom para pré-candidato a prefeito de Rio Branco. O nosso trabalho para melhorar a vida das pessoas continua”, destacou o governador Gladson Cameli.

De acordo com os progressistas, Bocalom é um homem íntegro, tem experiência em gestão, já foi prefeito e sua trajetória política é muito admirada pelos acreanos. “Como defendo, precisamos de alguém competente que está disposto a contribuir para o desenvolvimento de nossa capital acreana. O Bocalom tem todas as características de um gestor eficiente. Já foi reconhecido pelo Sebrae como “prefeito empreendedor” e a Caixa Econômica o homenageou pelas boas práticas implementadas na única cidade planejada do Acre, Acrelândia”, destacou a senadora Mailza. (Fernanda Camargo Ferreira / Assessoria de Comunicação da senadora Mailza Gomes)

Assuntos desta notícia