Beth Passos Online 

*Preocupante a abertura das escolas. Uma reportagem na UOL Notícias revela uma reação inflamatória grave que só acomete crianças e está associada a uma resposta tardia ao Sars-CoV-2. Até agora, foram descritos pouco mais de 200 casos no mundo. 

*Por medo da Covid-19, os deputados se reúnem em videoconferência, para decidirem a volta às aulas presenciais das crianças.

Hipocrisia que fala?

Chocada estou!

*O contágio do coronavírus funciona assim: você vai visitar sua avó e nem ela, nem você, ficam doentes. Então, você vai visitá-la novamente, e novamente, e pode ser que nenhuma dessas vezes você a contamine ou seja contaminado. Isso se chama SORTE! Mas você não vê como sorte, você cria confiança de que não pega a doença tão fácil e que sua avó nunca será contaminada. Daí continua sendo irresponsável, afrouxa a prevenção, passa a sair mais vezes de casa, muitas vezes sequer usando máscara ou lavando as mãos, chega em casa e não toma banho, debocha de quem leva a sério a doença e, em uma próxima visita, você transmite o Covid-19 que mata sua avó. 

De nada! 

*Atenção homens, se vocês não se sentem representados na propaganda de Dia dos Pais do Thammy Gretchen, não se preocupem! Tem mais algumas centenas de propagandas para vocês se identificarem, ok?

*A Casa da Lavoura promoverá uma live dia 7 de agosto. O tradicional comércio de material agropecuário doou um pulverizador da marca Jacto no valor de 15,000,00 a ser sorteado no final do evento. 

O número vai ser 250,00 reais e todo valor arrecado vai para o HOSPITAL DO AMOR. 

Todos devem ficar ligados na missão e fazer a doação.  

*Verdadeira trajetória de horrores a vida do “líder espiritual” abusador, João de Deus. A minissérie “Em nome de Deus” exibe em detalhes e depoimentos das vítimas.

Não tenho estômago…

*O arcebispo de Manágua, cardeal Leopoldo José Brenes, definiu o atentado perpetrado nesta sexta-feira contra a Catedral da capital nicaraguense como “um ato terrorista”. Um homem encapuzado, segundo algumas testemunhas, jogou um coquetel molotov na Capela do Sangue de Cristo dentro da Catedral, provocando um incêndio que, entre outras coisas, queimou um crucifixo de cerca de quatro séculos. O incêndio foi controlado rapidamente. Não houve feridos, mas o ataque afetou profundamente a comunidade católica nicaraguense. 

Será mesmo o fim dos tempos? 

Mahatma Gandhi disse: “As religiões convergem todas para um mesmo ponto: para Deus, e Deus não tem religião.” 

*E no Brasil já saímos da primeira onda, com mais de mil mortes diárias!?!

*A Covid-19, como as últimas eleições, apenas tirou do “armário” todo o ódio, ignorância, que “gente de bem” sempre carregou no seu íntimo, e que agora, se sentem representados para demonstrar. 

*Mas, ah… vamos “flexibilizar”, vamos marcar a volta das crianças para a escola, vamos lá, que morra quem tiver que morrer, todo mundo morre um dia, o que são 100 mil mortos?… Só sei que a pandemia de transtornos cognitivos segue afetando tanta gente quanto a pandemia do coronavírus.

Brasil ruma para 100 mil mortes e 3 milhões de casos.

*Diário Oficial de quinta-feira, 30, revelou vetos ao plano emergencial de combate à Covid-19 em territórios indígenas e quilombolas. 

São vetos à garantia de acesso universal à água potável (!!!), à distribuição de kits de higiene e à oferta emergencial de leitos e respiradores. 

Quanta insensibilidade! Além de incentivar a destruição da floresta também pretende dizimar os povos indígenas. 

Atitude alarmante e cruel! 

*Nesta terça-feira, 4, o America Great Again encolheu 35%. A China já é a primeira economia do planeta.

E agora Mr Tump?

*Você é daqueles que acredita em todos os 5467 “depois da pandemia a gente marca”? 

Senta e relaxa, baby! 

*Nossa saúde física depende do nosso modo de pensar, dos nossos sentimentos e emoções.

Edward Bach

Se liga na missão, porque eu volto, minhas lindezas!!! 

 

Beth Passos é jornalista.

E-mail: [email protected]

Assuntos desta notícia