Coluna Beth News – 01/08/2020

Beth Passos
E-mail: [email protected] 

Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News 

Albertina Pascoal em momento feliz porque está grávida de seu primeiro baby. Parabéns!!!

A querida Shirley Torres foi aniversariante da semana e comemorou no estilo pandêmico, ou seja, em casa, com a família.

Professora e ex-diretora do Detran, ela é uma das boas opções do Partido Verde nas próximas eleições como candidata a vereadora.

Bons ventos, muitas bênçãos e vitórias!

Madalena Machado recebendo com muita alegria seus 60 anos de vida.

Happy Birthday!

O delegado federal Fares Feghali foi aniversariante da semana e comemorou com muito trabalho no município de Brasiléia.

Muitas bênçãos, querido!

A elegância de Vanda Amoedo em recente momento de comemoração no estilo pandêmico.

Happy Birthday!

A prima querida Luana Freitas e o marido comemorando o aniversário de Davi e a linda barriguinha que abriga a nova integrante da família, Alice.

Muitas bênçãos à linda família!

News

*A gripezinha vem gerando emprego e renda para muita gente, especialmente em cidades grandes. Como a Prefeitura de São Paulo, por exemplo, que está contratando coveiros, comprando carros funerários e sacos para cadáveres. O presidente Jair Bolsonaro que disse “eu não sou coveiro não”, deve estar feliz. A economia do setor funerário bastante aquecida com o genocídio que está acontecendo no Brasil.

*202 mil infecções de corona em 24 horas no mundo. Acho que foi isso que ouvi.

Estão todos sem esperança e sentindo que estão enxugando gelo.

É fato. Chocada estou!

*As estatísticas mostram que a abertura do comércio fez crescer gigantescamente os casos e contágio do coronavírus, mas continuam aglomerando, porque o aspecto financeiro é mais importante que a saúde da população brasileira.

*Cerca de 4.175 notificações de infecção por coronavírus entre os profissionais da Saúde do Estado do Acre. 920 casos foram confirmados.  

O LEVANTAMENTO FEZ COM QUE O ESTADO OFEREÇA PROGRAMA DE APOIO PSICOLÓGICO AOS SERVIDORES DA SAÚDE ATRAVÉS DA DIVISÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO TRABALHADOR (DISAT), LANÇADO QUINTA-FEIRA, 30, O PROGRAMA DE ACOLHIMENTO PSICOLÓGICO REMOTO AOS SERVIDORES DA LINHA DE FRENTE À COVID-19 (ACOVIDA).

*O Thammy pai não tem o menor problema. A grande vigarice é da Natura que assim como a Avon, o IFood e o Uber estão precarizando o trabalho de milhões de pessoas (em grande parte mulheres).

Cadê salário digno e carteira assinada, 13º, férias? Direitos trabalhistas que chama?

Dinheiro para publicidade e polêmica não falta.

É cada vixe, atrás de eita Jesus Cristo!

*As ações da Natura dispararam na Bolsa, já as revendedoras continuarão com a porcentagem miserável de sempre.

*Ainda sobre o assunto, muita gente se manifestando que a partir de agora vai comprar só Jequiti, e que vai boicotar a Natura. Sei…

*Brasileiros comemorando a nota de 200 reais sim, o nome disso é sobrecarga inflacionária, porém não adianta eu gritar daqui já que o barulho do berrante é ensurdecedor.

*Sobre o Dia da Amizade celebrado nesta semana. Amizade é como o vinho, se inicia com uma boa safra e se aperfeiçoa com o tempo, tem a cor do rubi e o sabor da perfeição. Quando aberto deve ser degustado com cuidado para identificarmos os aromas da sinceridade e o brilho da lealdade. Ao brindar, selemos um laço que se estende além do tempo e se expande até o infinito, assim é a amizade, assim são os amigos.

Assuntos desta notícia