X

Coluna da Jô – 04/08/2020

Olá, mais uma Coluna da Jô para vocês curtirem com boa informação e gente que acontece – com suas idéias, negócios ou empreendedorismo, em meio a essa pandemia.
Nossa coluna teve que repensar a forma de “fazer” as coisas por aqui, tendo em vista esse momento tão singular da humanidade.
Por isso, resolvemos focar no que vem surgindo de bom e quem tem se reiventado desde que tudo começou.
E por falar nisso, a flexibilização chegou por aqui, mas não temos noção de como estarão as coisas daqui pra frente.
A flexibilização exige consciência, bom senso e ainda mais cuidado com a higiene das mãos, o uso da máscara e o distanciamento nos lugares.
Precisamos fazer a nossa parte!
Muitas cidades já vivem o vai e vem das atividades, o aumento de casos e mortes. Dessa forma, todo cuidado é pouco!
INTENSA CONSTELAÇÃO  – A jovem modelo, e agora empresária,  Crislaine Rodrigues se reiventou nesta pandemia com algo lindo e singular: eternizar o céu, em formato de quadro, naquele  momento tão especial pra você (o nascimento de um filho, o dia do casamento etc). Cris criou, portanto, Intensa Constelação no Instagram e suas primeiras obras já são sucesso como sugestão para presentear.
NOVO NORMAL – Se adequando ao novo estilo de cumprimento, de carinho e atenção, prefeita Socorro Neri não pára.  Com todo cuidado que exige o momento, ela visita os bairros e vistoria obras, cumprindo uma agenda importante que atende às necessidades de Rio Branco.
FLASH – Em contato com a natureza, jornalista Simone Chalub descobre as belezas de Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Aproveitando a calmaria do lugar, ela registrou as quedas d’água que encontrou pelas trilhas!
OLHAR MATERNO – É o nome do projeto criado pela fotógrafa Ryanna Glenda e que presenteia com um ensaio fotográfico grávidas que não tem condições de pagar por esse momento especial. Projeto Olhar Materno ganhou um perfil no Instagram e já fez seu primeiro registro. Espalha a notícia!
CURSO  – Professora Ana Cristina se prepara para o curso completo de Licitações e Contratos Administrativos , de 21 a 24 de setembro, no auditório da FIEAC. As inscrições já podem ser feitas no www.ielac.org.br ou 68. 99971- 8753.
MURAL  – Empresária Haline Tonello, leia-se Café Rio Acre, tirou um tempinho na sua agenda corrida para apreciar a beleza do nosso pôr do sol. Haline lançou recentemente mais dois produtos com sua marca, o alho e a farinha, que já são sucesso!
MÃE DA MATA – Iwlly Cavalcante é ativista sócioambiental e fundou a loja on-line Mãe da Mata, no Instagram. Ela oferece produtos ecológicos, criados por mulheres no Brasil, e super importantes nesse cenário de mudança e novos conceitos. Você vai encontrar fraldas ecológicas, panos de cera, calcinhas absorventes, coletor menstrual e muitos outros. Vale à pena conferir!
A Gazeta do Acre: