Coluna No Circuito – 27/08/2020

No Circuito registra o niver da empresária Zú Oliveira na segunda, 24, uma pessoa especial, maravilhosa de um coração bondoso. Saúde e vida longa. Na foto, Zú com sua filha Mirain Felício.

No domingo, a tean Júlia Ranna, ao lado da mãe Milene e do irmão Luca, apagou as velinhas em comemoração aos seus 12 anos. Parabéns!

Parabéns ao empresário e engenheiro civil Fernando Castro que no sábado, 22, completou 83 anos cercado do carinho, amor da esposa Socorro e das filhas Verônica, Caterine e Fernanda. Felicidades.

A Coluna congratula-se com o casal Jeová e Quédma Amaral, pela comemoração de sua Bodas de Porcelana, 20 anos de felicidade, cumplicidade, companheirismo e confiança.

O advogado Hélio Freitas Júnior e a acadêmica de medicina Ana Valéria Souza celebraram Bodas de Zinco no dia 21 de agosto. Parabéns pelos 10 anos de união. Que Deus lhes dê saúde, paz e felicidades, conservando-os sempre juntos.

Cartório Martins 

Na manhã desta terça, 25, em Senador Guiomard, aconteceu a inauguração da nova sede do Cartório Martins com coquetel bastante prestigiado, realizado na própria sede, que contou com a presença de autoridades do Estado, do município, convidados, imprensa e familiares do advogado delegatário Ricardo Martins, proprietário do Cartório.

*O Cartório Martins que em julho deste ano completou 10 anos de delegação à frente das Serventias Extrajudiciais de Senador Guiomard, agora além do aperfeiçoamento e celeridade dos serviços oferecidos, dispõe de amplas e confortáveis acomodações aos clientes e colaboradores. Desejo muito sucesso ao Ricardo Martins e toda sua equipe. Confiram alguns flashes sob as lentes de Talita Maia.

Ricardo Martins e sua Nathália com seus pais Márcio e Rosângela Martins e os filhos Rafael e Manuela.

O anfitrião com o primo e compadre, o advogado Tiago Vasconcelos.

Advogado delegatário Ricardo Martins ao lado de João Paulo e Tiago Medonça, da Imobiliária Hoouse.

De Volta

Com funcionamento das 5 da manhã às 23h, com intervalos para higienização dos aparelhos e equipamentos que não vão atrapalhar o fluxo, com horários, previamente agendado, a Mais Academia, retomou suas atividades, nesta terça, 25, respeitando as orientações da OMS com todos os protocolos sanitários adequados às academias.

Direito de Viver 

De olho, pois vem aí mais uma edição do leilão Direito de Viver, dessa vez virtual, em prol do Hospital do Amor, que acontece no dia 20 de setembro no canal da Esteios Leilões. Você pode fazer sua doação e deixar na Leilo Marca, Esteios Leilão, Paranorte, Frios Vilhena e Rancho Porta do Céu. As doações serão vendidas e revertidas a Salvar Vidas.

Proteção

O Ifac, Ufac e Senai com o apoio do MPE e da Prefeitura de Rio Branco estão produzindo as máscaras face shield que estão sendo entregues aos profissionais de saúde em todo o estado para a prevenção do Covid-19.

*O projeto, iniciado em abril, tem a meta de entregar, até o final deste mês, 10 mil protetores faciais.

Reabriu

No sábado, 22, a praça de alimentação e restaurantes do Via Verde Shopping, reabriram com 40% da capacidade e devidamente sinalizados com as regras de uso para resguardar o cliente e manter o distanciamento entre as pessoas, com todos os cuidados redobrados.

*O horário do Via Verde Shopping continua das 12h às 20h, todos os dias da semana.

Solidariedade sem Fronteiras

Elogiável a solidariedade do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC que não tem fronteiras e distribuiu 14 mil cestas básicas à famílias carentes de Cobija, cidade fronteiriça com o Brasil pelo município de Brasiléia.

*Cobija, enfrenta séria crise com o fechamento da fronteira e com o crescente casos do número de covid19.

Otimismo

Segundo pesquisa do Sebrae em parceria com a FGV, com o retorno à normalidade da economia é grande o otimismo com a retomada e redução do nível de endividamento.

*Ainda de acordo com a pesquisa, a busca pela inovação e digitalização das empresas (em especial dos canais de venda), deixou de ser uma tendência e se tornou realidade para 66% dos pequenos negócios. E a versão comercial do Whatsapp é a ferramenta digital mais procurada, pós-pandemia.

 

                                                 

Assuntos desta notícia